Trago-lhes aqui informando que sobre o projeto Arkantus OTserver, e que estamos recrutando membros para para participar do mesmo, entretanto, antes de mais nada, frizo que, exceto que você realmente seja bom no que faça, não tente entrar na equipe...
A seguir irei dar-lhes as idéias básicas sobre o projeto e quem devemos recrutar.
Idéias Básicas Gerais
O Arkantus OTserver, apesar de já ter surgido anteriormente com outros nomes (...) é um projeto que visa, originalmente, criar um servidor com o intuito principal de trazer diversão, onde, prezamos, sobretudo, o RolePlay, e portanto, o RPG em si. Para tanto, e pela nossa idéia básica principal, pretendemos extrair determinadas concepções históricas e de lugares existentes, dos livros D&D e D&T, assim, contribuindo para o desenvolvimento do OT. Tão logo, caso você possua conhecimento deste, é de suma importância.
Portanto, pretendemos criar um OT que possua RPG, diversão, com idéias e construção excelentes, além de outros. Com membros e uma equipe qualificada.
É de se salientar que, a causa pela qual muitos projeto não saem do papel, é a má administração, que ocasiona em desorganização, e isto, aqui, não ocorrerá, e, tão logo, não preciso descrever o que isso signifca.
Outras idéias Gerais do servidor, devem ser discutidas internamente para não fazer spoil, dúvidas serão respondidas via MSN.
Informações Gerais
Protocolo: 8.2X ou próxima versão.
Sistema: SQL, invariávelmente.
EXP: 4X a 8X (A ser definido)
Skills: 10X
Para mais informações, questionar
Quem recrutamos e Qual a Equipe Atual
Administrador/Diretor:
Rajude (EU).
SubAdministrador/Coordenador:
Angelo,
[VAGA]
Hoster:
Angelo.
Mappers:
Rajude (EU),
[VAGA], [VAGA]
Programadores:
Rajude (EU),
[VAGA]
Scripters (Spells, Actions, NPCs, Monsters, Etc)
[VAGA], [VAGA], [VAGA].
Designers:
[VAGA].
WebDesigners/WebMasters (SQL/PHP/?/+)
[VAGA], [VAGA].
Client Maker
Rajude (EU),
RPG Makers
Rajude (EU),
[VAGA]
Com auxilio dos livros D&D e D&T, evidentemente todos RPGs Makers devem conhecer ambos os sistemas de RPG e livros.
Como Entrar na Equipe
Deverá preencher um post com os seguintes campos:
Nome real:
Apelido:
Cargo desejado:
Experiência com o Cargo:
Tempo disponível:
Por que Deseja Entrar na Equipe:
Contato:
Observações*:
*=Opcional
Irei verificar, e adicionar os devidos ao MSN.
Para outras informações sobre o projeto, questione aqui, ou Via MSN.
---