Tá aí.. não sou mapper.. só fiz mesmo pra brincar ;]
;]
Tá aí.. não sou mapper.. só fiz mesmo pra brincar ;]
;]
Deu pa perceber que tu não é mapper... putz mapinha feio. =P
Se tu levar a serio leia uns tutorias, mais se for só por zuera tbm leia tutorias, pq ta muito feio, feio mesmo. xD
Boa sorte. aiusdfjioajfoj xP
[media]http://www.youtube.com/watch?v=5HHfibzUJ-s[/media]
Super quadrado e sem imaginação nenhuma, simples¹²³... você devia ler seriamente uns tutos.
Atenciosamente,
Bruno de Souza.
Xtibia:
Ex. Moderador
Entrada:14/07/10
Promoção:04/01/11
Contato: bruno.4458638 (Skype)
Seriamente cara, sem ofensas... ta muito ridiculo o mapa... sem criatividade e etc... precisa ler bastante tutos... isso ai tah um lixo "Sem ofenças" mas... quem saiba você vendo tutos você não aprende?
:li:
Victormaluko já que tu fala que tá um lixo o map do cara
quuero vê um trabalho teu pra vê se tu eh melhor que o cara antes de falar bobagem ( sem ofenças )
Pedro Henrique
Ta.. era pra criar um dp.. e os dp's do tibia global sao iguais aos meus..
nenhum eh cheio de detalhes lixo e a sua cara
tipo,
vc so precisa de mais imaginação
basei-se em algo!
De repente começaram a usar esse wall né?
Muito..... quadradro e sem detalhes, tente inovar!
Ta.. era pra criar um dp.. e os dp's do tibia global sao iguais aos meus..nenhum eh cheio de detalhes
lixo e a sua cara
Cara, teu nao está nada igual comparado com o global. Primero, o do global está mais armonico e não possue tantos espaços entre um Local e outro (de Cima para Baixo), também pelo fato de nao possuir hastes de sustentação.. tão distantes das paredes e ampliando kase que 25% o tamanho do local, fora que os detalhes, bem global nao tem muitos ne.. somente paredes, o vendedor de parcel, a escada bem posicionada, etc..
Não venha comparar seu DP com o do global pois nao tem nada de parecido.
Nada contra mais não está bom como eu havia dito, olhe uns tudo e aprenda. Ai sim, se você fizer algo melhor que o global falarei.
Tente inovar!
Atenciosamente,
Bruno de Souza.
Xtibia:
Ex. Moderador
Entrada:14/07/10
Promoção:04/01/11
Contato: bruno.4458638 (Skype)
Ficou bacana, depot não é lugar para fazer num formato estranho e cheio de frescuras, um depot é um lugar de fácil acesso e que deve se ter praticidade.
Infelizmente não é para postar tópicos do concurso Mapper Xtibia.
Fechado