A Lenda Do Karlex

Victormaluko
em Papo Cabeça

Victormaluko

Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 20/06/08Posts: 50Char no Tibia: Angel Of Distance

Antes de ler está história coloque uma música para ser mais divertido...

A LENDA DE KARLEX - O SOLDADO CAMBIRIR - ON TIBIA

Tudo começou quando o Karlex estava com seu amigo chamado Urlex Janavian, todos eles ainda estavam em rook'guard cidade onde os principais iniciantes ficam até conseguirem o level 8... Lá Karlex e Urlex estavam caçando alguns bears e orcs até que um cara chamado Orland'Killer fala para eles:

- Hey, você está afim de caçar junto comigo?

Karlex Responde:

- Beleza... estamos indo caçar alguns bears na cave, siga nos.

Praticamente o Karlex era apelidado de Soldado Cambirir logo um pouco pra frente você verá por que, indo nos bears... Chegando lá eles encontram uma penca de Poison Spiders luradas então o Orland'Killer fala:

- Affs, seus traiçueiros, espera eu catar level 20 pra vocês ver... vocês tão hunteds pode cre...

Então eles falam:

- Beleza então morre ai noobzim...

Então o Orland'Killer morre e eles ficam vivos devido serem muito fortes...

Alguns dias depois...

Praticamente Urlex e Karlex estão em Thais... No level 29... e encontram o Orland'Killer com 3 amigos leveis 34 e 33 Magos e 2 Knights leveis 31 e 37, raramente Orland'Killer conseguiu level 37 mais rápido que pode... E então Karlex entra msn e chama 2 amigos leveis 40 e 45 chamados: Trigger Hunter e Carmex Autherder... Então todo mundo vendo de perto fizeram suas apostas (os leveis mais altos e baixos que estavam vendo e apostando) então o Sark'valdger fala:

FIGHTTTTTT! Que o Melhor Vençaaa....

Então a batalha começou uma luta muito louca... e então um dos amigos do Orland usou a super sd derrotou o Trigger em 1 segundo com o critical hit... Mais um combo junto com o outro amigo de Orland... então o Trigger Voltou correndo pegou seu loot e então ... Os 4 Carmex Autherder, Karlex (O Cambirir), Trigger Hunter e Urlex, lançaram o OMEGA EXPLOSION BOMB... e explodiu toda Thais como uma bomba nuclear... o ar contaminado por nucleo radioativo... os sobriviventes: Carmex, Karlex, Trigger, Urlex e alguns que tinham viajado para caçar ou para cidades vizinhas... E então... Uma desgraça ancontece surge uns Demons e do nada eles ganham itens e leveis, deixando-os com o level 129 (Urlex e Karlex) e Trigger e o Carmex com o level (140 e 145) e então os demons os sercam fazendo um ritual... Karlex não da piedade chega já com sua Ultra toxicity sword atacando os demons... Eles o matam com sucesso até que o Lord Ferumbras (Principe Dos Demonios) aparece, mas eles não estão sozinhos chegam: alguns tripulantes de Carlin e Venore... o Lord Ferumbras fala:

- Já que estão tão anciados para morrer...

- BOOOOOOOOM....

Do nada algo surge e cai no chão, é a super sword que ZEUS tocou para o Karlex, Karlex começa a perder forças, life, mas ele conseguiu tira-la do fundo do chão e quando ele tirou apareceu o "Triangle of terror" formando o "Quarteto Terroristico" do tibia...

Todos começam lutar para conseguir vencer e deixar a vida na terra existente...

Alguns minutos depois:

Muitos mortos... mais de 1935 corpos no chão mas os demônios mortos... Todos ficam felizes até que aparece os famosos... BOZES DA INQUISITION QUEST, que conseguiram fugir de seus respawns... E Então Karlex o apelidado de Cambirir fala:

- Que a vida continue, que meu sacrificio fassa que estes monstros desapareçam, que a espeda dada a mim se perca entre os mares de Thais, que todos sejam felizes.

E do nada se ouve:

- CAMBIRIRRRRRR, Nãooooooo.....

E Então o Karlex desaparece... Deixando os monstros da Inquisition quest deitados no chão e levando alguns monstros para o Portão de Hades junto com ele...

E ASSIM NUNCA MAIS OUVIU FALAR EM KARLEX - O SOLDADO CAMBIRIR...

O Mundo foi salvo graças a ele... Um guerreiro valente... Que acreditou na quilo que disse... E acabou se realizando...

---==:FIM:==---

Credits:

======By: VICTORMALUKO

Obrigado por ler a história compositada por mim...

Até a proxima história...

PedroHEll

Brasil
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 12/04/08Posts: 191

Hum..boa cara.

Só vi 3 errinhos básicos, mas não vou comentar

porque não quero gerar brigas.

Até que ficou legal, mas muito exagerado da parte dos leveis aumentarem..

Parabéns

Pedro Henrique

pedrohellsign.png

Victormaluko

Banidos
Banidos

INFOS

Obrigado, é que tipo tava inspirado em faze uma história e digitei algumas coisas erradas... mas muito obrigado...

gare

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/05/08Posts: 23

Ficou Bom ! :smile_positivo:

;d

lokiado0

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 25/05/08Posts: 178Char no Tibia: Lokiado Spirit

Fico muito complicado de entender tudo no começo , devia explicar melhor... , mais depois se entende alguma coisa...

Flw

Lokiado

setlokiado.png

Victormaluko

Banidos
Banidos

INFOS

Valeu pessoa... avaliem +... obrigado, depois eu trago outra história!