Bom pessoal . Vim Trazer um trabalinho facinho :smile_positivo:
Vamos La.
1. Abre o mapa editor e vá até onde lvdoor.
2. Selecione as portas de ids: 1227 e 1229 e coloque onde vai ficar sua lvdoor.
3. Selcione a porta e vá em Properties
4. Coloque em Action ID o resultado da seguinte conta: 1000+ o level da porta. Por exemplo, essa porta vai ser de lv 80, 1000+80=1080.
5. Aqui vai umas imagens que tirei. Antes do Level 80.
6. Depois do level 80.
Pronto. Salve seu Mapa e vê se funciona.
Se esse tutorial não funcionou, é que seu script deve estar errado. Para consertar, vá em data/actions/scripts vá no arquivo leveldoor.lua e coloque isso:
-- level doors based on actionId-- to make door for level x create door on map and set its actionid to x+1000
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
reqlevel = item.actionid - 1000 -- actionids below 100 are reserved
if reqlevel > 0 then
if getPlayerLevel(cid) >= reqlevel then
pos = getPlayerPosition(cid)
if pos.x == topos.x then
if pos.y < topos.y then
pos.y = topos.y + 1
else
pos.y = topos.y - 1
end
elseif pos.y == topos.y then
if pos.x < topos.x then
pos.x = topos.x + 1
else
pos.x = topos.x - 1
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Stand in front of the door.')
return 1
end
doTeleportThing(cid,pos)
doSendMagicEffect(topos,12)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,'You need level ' .. reqlevel .. ' to pass this door.')
end
return 1
else
return 0
end
end
Creditos 100% a mim! Comentem Por Favor!!