Creditos: WAR DESIGN / Hell Spawn
Tutorial para intermediarios
Abraços,
Att,
Zinho
Creditos: WAR DESIGN / Hell Spawn
Tutorial para intermediarios
Abraços,
Att,
Zinho
Muito complicado manow ://
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
Por isso eu falei que é para Intermediarios..., abraços
Bem e pra um intermediario que tem a manha bem pegada ja gostei do tutorial
gostei do tutorial
soh ki eu n consegui ve a imaem direito pq dos lados esta preto...
mas msm assim otimo tutorial
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
Não sei o que acontece... aqui esta normal
Ta mano e cade os créditos ,porque esse tutorial NÃO É SEU.Ele já tá presente na Plasma-Studio.com,o verdadeiro autor da sign é de lá,a não ser que você seja ele isso é rip.
GM Darknight~ , veja de quem é os creditos no plasma studio e me fale amigo " abraços
Perae,só vou conferir se é na Plasma-Studio ou na War-Design,jájá eu posto ai.
EDIT-
ta ai o link cara, data de postagem AGOSTO DE 2007,o autor do tutorial é um gringo e ele foi traduzido pelo Hell Spawn da War-Design,você só recortou o cabeçalho da War-Design e postou aqui,espero explicação...do contrário infelizmente vo ter que falar com um moderador.
Tutorial Original com o Cabeçalho da War-Design postado a mais de um ano:
Agora ferro paladex
e eu sabia que já tinha visto este tuto em algum lugar mas n lembrava aonde ai nem falei..
Desculpem-me, nao sabia que era ripado ^.- meu amigo me enviou imagens por msn,nao sei se ele esqueceu de mandar o cabeçalho,ou fez para falar que foi ele que fez, mais mesmo assim errei pois devia colocar os creditos dele pelo menos, se quiser banir a conta,bane... mais eu não fazia a minima ideia do post ser de outro cara e ainda ripada ...
Bom,tá na decisão dos Staffers,não posso mais me meter...
Então dê todos os créditos ao criador do tutorial que acabou o papo.
o criador é: Hell Spawn
É que tipo... se você pega uma coisa de outra pessoa e fala que é sua, isso é ripping.
Porém, se você falar que a coisa que você pegou é da outra pessoa (créditos), aí não tem nada de mais...
PS: Você têm autorização?
Tymaoes~