[ajuda]mudar O Dano Das Ue's

drsj
Por drsj
em Lixeira Pública

drsj

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/07/06Posts: 5

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(maglevel*7) -level/5
max = -(maglevel*9) -level/5

return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")


local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Alguem me ajuda, um exemplo, quando eu mexi com as magias não era assim :x

Grato.

Gofaia

Make your dreams alive!
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 15/03/08Posts: 295

Usa esse:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -200, -4.2, -200)

 

arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

Muda o dano em: -4.6, -200, -4.2, -200

Ps: Hoje é dia de aprender mais como aquele troço funciona...

Se o provavel nao for verdade, o improvavel deve ser.

>>> Aprenda a programar em 10 anos <<<

QUOTE
Leonardo: vc é bonita
Leonardo: sua placa mae deve ser que nem voce