olha eu to com um mapa editor aqui mais quando eu abro para editar aparecee uma janela que diz que aalgums npc e bichos
eu estou tentando achar um mapa editor que nao tenha esse bug ou se nao é o ot alguem me ajude?
olha eu to com um mapa editor aqui mais quando eu abro para editar aparecee uma janela que diz que aalgums npc e bichos
eu estou tentando achar um mapa editor que nao tenha esse bug ou se nao é o ot alguem me ajude?
qual editor vc ta usando?
RME ou Simone
---edited
13 min dps
ja to injuando de espera ja vi q vo ter q te enviar uma PM
---edited
32 min dps
ai meus deus kd esse cara q nao posta >(
---edited
um ano dps
cara cansei!!!
posta aí quando se quiser, e nem sei se vou axar esse topico deovo -.-
t+ quem sabe
cara, voce precisa baixar o mesmo map editor que foi usado para editar o mapa original. procura no lugar onde voce baixou o seu distro, se nao tiver nao tem oq fazer =T
olha eu to com um mapa editor aqui mais quando eu abro para editar aparecee uma janela que diz que aalgums npc e bichoseu estou tentando achar um mapa editor que nao tenha esse bug ou se nao é o ot alguem me ajude?
Cara você precisa mudar o nome dos seus npcs comforme o Map Editor...
Exemplo: O Npc Johnny... se no seu ot tiver com o nome Promotion e no Map Editor tiver Johnny o Npc vai sumir quando você abrir o Editor...
Conselho:Vá na pasta data/npc e procure o Npc que está sumindo, mude o nome para um nome que já existe no Map Editor(Não vale só renomear a pasta, tem que abrir e mudar o nome dentro dela também)... para verificar o nome do npc no map editor é só dar duplo clique no npc! :smile_positivo:
Espero ter ajudado!
UAHueheuhuSHu
O map editor mais apropriado que eu acho e o RME, ele nao tira npc nem monstro nenhum. Esta aqui o site: http://www.remeresmapeditor.com/marklar.php
O rme e o primeiro, RME-win-1.1.5.msi 2009-02-18 13:40:19 Windows Installer 4.2 MB 6512.
Espero ter ajudado! Te + :smile_positivo:
~Retired~