Eu tava aki olhando e pegando scripts para o meu ot, até que deparei com o post do Dias OTowner "fusão de itens" aí adicionei no meu ot. porém, percebi um pequeno erro no script. quando você utilizava a alavanca 3X ela se transformava em um papel branco. Então criei esse post para corrigir o erro.
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) item1pos = {x=158, y=294, z=7, stackpos=255} --item1pos item2pos = {x=157, y=294, z=7, stackpos=255} --item2pos item3pos = {x=155, y=294, z=7, stackpos=255} --item3pos item1 = getThingfromPos(item1pos) item2 = getThingfromPos(item2pos) item3 = getThingfromPos(item3pos) if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 2463 and item2.itemid == 9971 or item1.itemid == 9971 and item2.itemid == 2463 then doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item2pos,13) doCreateItem(2472,1, item3pos) doSendMagicEffect(item3pos,13) doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Tcharam!') elseif item.uid == 9010 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else return 0 end return 1 end
O erro estava em uma linha q dizia para quando você usar a alavanca ela vire o item com o id seguinte ao dela. Então corrigi.
Créditos:
90% Dias OTowner (por criar e divulgar o script)
10% meu (por corrigir um pequeno erro)