Aprendendo A Criar A Magia Bola Da Morte ;D
1º Abra a pasta de seu ot, vá em data/spells/scripts/attack, copie um arquivo e renomeie para Bola Da Morte apague tudo o que tem dentro e cole isto:
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0)
local combatDist = createCombatObject()
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH)
setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0)
function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
if(target ~= 0) then
return doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target))
end
return doCombat(cid, combat, var)
end
2º Vá para a pasta data/spells/spells.xml e acrescente isto:
<instant name="Bola da morte" words="bola da morte" direction="1" lvl="18" maglv="20" mana="80" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="Bola da Morte.lua"><vocation name="Sorcerer" /><vocation name="Master Sorcerer" /><vocation name="Druid"/><vocation name="Elder Druid"/></instant>
E agora minha magia Predileta Chuva de Gelo
Obs: (nao e uma magia normal que sai assim e xau ela tem etapas =D que vai indo o gelo)
1º Abra a pasta de seu ot, vá em data/spells/scripts/attack, copie um arquivo e renomeie para Chuva de Gelo apague tudo o que tem dentro e cole isto:
local acombat = createCombatObject()
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.0, -250, -4.0, 250)
local arr = {
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(acombat, area)
function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end
setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, acombat, var)
end
2º Vá para a pasta data/spells/spells.xml e acrescente isto:
<instant name="Chuva de Gelo" words="chuva de gelo" aggressive="0" direction="1" lvl="10" maglv="0" mana="15" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="Chuva de Gelo.lua"><vocation name="Sorcerer"/><vocation name="Master Sorcerer"/><vocation name="Druid"/><vocation name="Elder Druid"/></instant>
E agora a Bola de Gelo
1º Abra a pasta de seu ot, vá em data/spells/scripts/attack, copie um arquivo e renomeie para Bola de Gelo apague tudo o que tem dentro e cole isto:
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 6)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0)
local combatDist = createCombatObject()
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26)
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE)
setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, -30, -0.5, 0)
function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
if(target ~= 0) then
return doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target))
end
return doCombat(cid, combat, var)
end
2º Vá para a pasta data/spells/spells.xml e acrescente isto:
<instant name="Bola de Gelo" words="bola de gelo" direction="1" lvl="23" maglv="7" mana="100" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="Bola de Gelo.lua"><vocation name="Sorcerer"/><vocation name="Master Sorcerer"/><vocation name="Druid"/><vocation name="Elder Druid"/></instant>
Vamos aprender a fazer a magia "Ultimate death"
1º Abra a pasta de seu ot, vá em data/spells/scripts/attack, copie um arquivo e renomeie para Ultimate Death apague tudo o que tem dentro e cole isto:
local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -150, -1.6, -150)
arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
2º Vá para a pasta data/spells/spells.xml e acrescente isto:
<instant name="Ultimate Death" words="exevo gran mas mort" lvl="60" maglv="40" mana="1200" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="ultimate dead.lua"><vocation name="Sorcerer"/><vocation name="Master Sorcerer"/><vocation name="Druid"/><vocation name="Elder Druid"/></instant>
Ps: Lembrando-se para conjurar o "Ultimate Death" voce precisa escrever "exevo gran mas mort"
ULTIMA MAGIA QUE ESTOU POSTANDO SUPER NOVA EXEVO PRECIOUS MORT
1º Abra a pasta de seu ot, vá em data/spells/scripts/attack, copie um arquivo e renomeie para Precious Mort apague tudo o que tem dentro e cole isto:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -150, -1.6, -150) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
2º Vá para a pasta data/spells/spells.xml e acrescente isto:
<instant name="Precious Mort" words="exevo precious mort" lvl="50" maglv="30" mana="1000" soul="0" exhaustion="100" prem="1" enabled="1" script="Precious Mort.lua"><vocation name="Sorcerer"/><vocation name="Master Sorcerer"/><vocation name="Druid"/><vocation name="Elder Druid"/><vocation name="Knight"/><vocation name="Elite Knight"/><vocation name="Paladin"/><vocation name="Royal Paladin"/></instant>
ps: para usar a Precious Mort é só falar exevo precious mort
Magias criadas com sucesso!
Duvidas Ou Erros Postem!
Postar Não Faiz Mau
preciousot.servegame.com É Nois Crescendo \o/