Muito inspirada eu tomei jeito e resolvi mesmo postar as informaçoes do ot e talz entao ai vai
Primeiro falando que eu terminei o projeto mais ainda o Ot esta em fase de testes chamei algums players uns 3 so para ir jogando pra testar o Ot e preciso de recursos do Xtibia porque acompanho este forum a um tempo e acho que terei condiçoes de fazer um bom ot aqui e sair da prancheta de projetos.
Informaçoes do Naruto Otserv
Rates:100 x a 200x (quando tem semana de Xp em dobro)
Sala do Hamachi:Ottibia Senha:1234
Ip do Ot:5.44.111.244
Protocolo:7.81
Agora descriçoes do Ot
Eu fiz o Ot baseada em Naruto mesmo voce começa como Estudante de Acabemia no level 1 vai upando e quando chegar level 10 voce podera falar com um npc la mesmo onde começa e ele vai perguntar se voce quer virar Gennin ai voce responde que Sim e escolhe oque quer ser :Gaara Naruto Sasuke Sakura ....... e os outros ninjas de naruto.

Roupas dos estudantes de academia Masculino e Feminino

Aqui vai umas imagens das roupas e ninjas que voce pode escolher tem muitos so que nao tenhu fotos no momento mais tarde postarei mais

Algumas magias so para terem uma ideia de quao legal e

Esta e a Roupa de Sannin vocepode adiquirir essa a do Jiraya mais so vira Sannin ao level 300

Estas sao as roupas dos membros da Akatsuki voce pode virar membro ao level 200 e a cada dia ocorrera uma invasao dos membros da akatsuki em konoha(Obs:faltaram algums mais tem todos os membros)

E por fim essa ea Roupa de Hokage ela e dada a voce quando voce pegar level 400 e ajudar muita gente ai voce ira proteger a sua vila dos invasores akatsukis
Olha esta ai o meu projeto o meu trabalho espero que gostem e se a Xtibia concordar comigo e termos uma parceria o Otserv ira melhorar muito!!!!
Por Hoje e so Obrigadah /^^~Xtibia~