Tibia Quiz - Teste Seus Conhecimentos Tibianos!

Flyw

ϟ Yeah baby,Yeah!
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 28/03/08Posts: 423

Galera eu fiz esse quiz em outro fórum e trouxe aqui para vocês testarem seus conhecimentos!

1-Nomeie os seguintes golfos: q que separa Ab’dendriel e Ulderek’s Rock, o que separa Thais de Carlin, e o que separa Thais de Outlaw Camp.

2-Onde são enterrados os reis de Thais? Qual é o nome do monge que mais recentemente está protegendo os túmulos, e qual é o nome da ordem a qual ele pertence?

3-Como é nomeada a região de Tiquanda onde os aparentemente híbridos de anões e Orcs vivem? Qual é o nome dessa região?

3-Qual é o nome do NPC que te dá a resposta matemágica para a conta de 1 + 1?

4-Porque o NPC "The Orc King" tem a forma de uma slime?

5-Qual é o nome da amada do homem que morreu em uma caverna com um demon skeleton, em fêmur hills?

6-Porque você acha uma fanfare no cemitério de Carlin?

7-Qual era o nome do já morto rei dos necromantes? Qual ordem ele liderava, e contra qual ordem ele lutava?

8-Qual é o outro nome do demônio Hugo?

9-Qual é o nome da linguagem dos Beholders?

:positive:

Att, Lucas F. Mendonça - FlyWorld

orkutqr.pngϟ Lucas F Mendonça

msnicon.png lGk@SoldatX.com / Flyw_@Live.com

skypeicon.png Lucas.Ferreira.Maoe

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

RIP do TBR

De qualquer forma...:

1-Nomeie os seguintes golfos: q que separa Ab’dendriel e Ulderek’s Rock, o que separa Thais de Carlin, e o que separa Thais de Outlaw Camp.

Fog Bay, King's Gulf e Blood Bay, respectivamente.

2-Onde são enterrados os reis de Thais? Qual é o nome do monge que mais recentemente está protegendo os túmulos, e qual é o nome da ordem a qual ele pertence?

É a Isle of the Kings, o nome dele é Costello e é da White Raven Order

3-Como é nomeada a região de Tiquanda onde os aparentemente híbridos de anões e Orcs vivem? Qual é o nome dessa região?

Trapwood, ao sul.

3-Qual é o nome do NPC que te dá a resposta matemágica para a conta de 1 + 1?

A Prisioner.

4-Porque o NPC "The Orc King" tem a forma de uma slime?

Ele foi enfeitiçado por um djinn.

5-Qual é o nome da amada do homem que morreu em uma caverna com um demon skeleton, em fêmur hills?

Caramellia.

6-Porque você acha uma fanfare no cemitério de Carlin?

Porque um homem escondeu elas lá e perdeu as chave.

7-Qual era o nome do já morto rei dos necromantes? Qual ordem ele liderava, e contra qual ordem ele lutava?

Goshnar, liderava a Brotherhood of Bones que lutava contra os Nightmare Knights.

8-Qual é o outro nome do demônio Hugo?

Demonbunny.

9-Qual é o nome da linguagem dos Beholders?

469.

casaadordirati

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/08/09Posts: 4Char no Tibia: casador di rati

não sei nenhuma lol

.:.Motivo da minha retirada.:.

Flws para vocês seus merdas, já tô cansado dessa porra toda, ficar tomando xingamento sem sentido e críticas idiotas, ainda mais com essa merda de 60 segundos para postar, sim, foda-se, eu xingo muito, e daí? Eu só tô defendendo quem está sendo injustiçado, não por causa de merdinhas que ficam xingando o cara sem sentido, ah, que se foda, não acesso mais essa merda também não, vocês não percebem que essa porra toda só tá acabando, não é? Olhe um dos membros que já tá vazando: JVChequer - Se os otários não percebem que ele tá saindo se liga.. Também já tá cansado dessa merda toda, se fosse para eu ser algum membro idiota sem graça seria random ou então, seria troll tentando falar qualquer coisa que ficasse fora do padrão de um bom usuário, ah, que porra, isso tá chato demais, ainda mais que precisa esperar 60 segundos para postar?
Fala sério.

Flws para vocês, os únicos caras legais que eu encontrei nessa merda toda foram:
DanielOliveira(Nem tanto, mas fez bobagens também)
Guimanucci(O único cara que não era mais um idiota qualquer, foi até amigo)
LordZ(Antes de sair falei um pouco com ele)
Pedro(Não era um otário)
Bernardo(Conhecí um pouco, mas me xingou algumas vezes, rs)
Rodrigo(Não sei falar nada)
DarkK(Amigo.)
Vilden(Quando jogava tibia gostava de seus ot's, rs)
e qualquer um que eu lembrar, depois edito esse negócio, ou não.

Maiores cusões:
Powerzete(Nick atual)
Kakilo
Slipknotshadow