Fexado !
// Keeh ~
Fexado !
// Keeh ~
nice,
apesar de admirar o bekman o mapa dele eh muito zuado ;S
Cara Ficou muito legal o seu Edit do Servfull Parabens Mesmo.
Abraços~
EDIT~~O
!buyhouse Nao esta funcionando!!
Moderador Xtibia.com
Helio@xtibia.com
o Edit fico legal .... so q tah com muito bug se arrumar isso fica rox !
Obs: 1º OT 8.41 q eu testo e funfa !!
Parabéns aew !!
- Xtibia.com seu site de Tibia e OTServer ! -
Vlw ta muito massa pena que tem alguns bugs
XTiBia 2009
Estou trabalhando para arrumar esses bugs .
vouuu ver se arrumo algumas coisas eu ke ne obrigado mais coloka map edit Mo ke n tenho muito tempo de add os negosios HUAShuahu
Mais muito bOm Sv VOuu ver se funfa Fazer sitinho hasuashuhuas
Cri cri cri cri
por favor preciso de ajuda sei criar ot eu tenho um ot 8.40 mas eu uso hamachi e n to conseguindo botar esse ot 8.41 pra funfar, o servidor abre e tals ja ajeitei o ip no config lua claro, mas n pega na hora de entrar no tibia "Cannot connect to a login server. Error: Disconnected from server. (200002) For more information take a look at the FAQs in the Support section at www.tibia.com
algm responde plx
Estou trabalhando para arrumar esses bugs .
Eu Acho que Ninguem percebeu ainda mais a maioria dos movments e algumas actions estao bugadas fazendo parar de funcionar bastante coisa por exemplo :
Os Tronos da poi , as portas com gate of epertise , etc....
Moderador Xtibia.com
Helio@xtibia.com
Alguem posta outra can?
~~~~GOD Shark ~~~~
www.sharkot.cjb.net Melhor Hamachi Ot!
Demora mil anos pra carregar... \o/
Qual acc do GM?
ola muito bom el ot pero tiene un bug en los trainer no abren las puertas :S y no esta el npc deaht en ningun lado del mapa eso es todo lo demas esta muito bom
Brow,revisa os movements que nenhum ring,amulet ou os equips de vocaçao tao funfando
Cara achei muito bacana e vou testar aqui e vou fazer o possivel pra te ajuda a arruma alguns BUGs.
Parabens
Altera