Alguem pode me passa 1 NPC q de para se casar q funciona e quando vc passa me explica melhor como fazer funciona
por favor
Alguem pode me passa 1 NPC q de para se casar q funciona e quando vc passa me explica melhor como fazer funciona
por favor
No fórum há muitos npcs desse tipo, para 7.6, 7.8, 8.0, 8.10 e 8.40.
Da proxima vez tente usar a busca e leia também as regras.
• Lista de NPCs que deve conter NPC do tipo requerido pelo usuário.
Abraços.
» Tópico Reportado.
KaKilo ~
Realmente existe muitos, mas vou deixar o tópico aberto para nosso amigo..
Abraços
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.
Já que o Daniel deixou aberto vo passa o script pra voce.
Abra a pasta NPC, em data e copie qualquer NPC. Depois, apague todo o conteúdo e cole:
<?xml version="1.0"?> <npc name="Padre" script="data/npc/scripts/padre.lua" access="4" lookdir="2"> <mana now="800" max="800"/> <health now="200" max="200"/> <look type="57" head="79" body="79" legs="79" feet="79"/> </npc>
Não se esqueça de renomear o arquivo para o nome: "padre".
Agora, abra a pasta "scripts", e copie qualquer arquivo.
Apague todo o conteúdo do arquivo copiado, e cole:
focus1 = 0 focus2 = 0 talk_start = 0 target = 0 following = false attacking = false talkstate = 0 moved=0 function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(id, stackpos) if id == focus1 or id == focus1 then ceremonyend('Goodbye, then.') end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function ceremonyend(msg) focus1 = 0 focus2 = 0 talk_start = 0 talkstate = 0 selfSay(msg) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if talkstate == 1 then if cid == focus2 then if msgcontains(msg, 'yes') then talkstate=2 selfSay('' .. creatureGetName(focus1) .. ' should I begin the ceremony?') else ceremonyend('Come back when you are ready.') end end end if talkstate == 2 then if cid == focus1 then if msgcontains(msg, 'yes') then talkstate=3 else ceremonyend('Come back when you are ready.') end end end if talkstate == 9 then if cid == focus1 then if string.find(msg, '(%a*)yes(%a*)') then talkstate=10 else ceremonyend('Come back when you are ready.') end end end if talkstate == 11 then if cid == focus2 then if string.find(msg, '(%a*)yes(%a*)') then talkstate=12 else ceremonyend('Volte quando estiver pronto.') end end end if msgcontains(msg, 'hi') and focus1 > 0 and focus2 == 0 and not(cid==focus1) and isPromoted(cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then if getPlayerStorageValue(cid,2001) == -1 then selfSay('Olá, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Eu sou um Padre, posso te casar. Podemos começar?!?') focus2 = cid talk_start = os.clock() talkstate=1 else selfSay('You are already married.') end end if msgcontains(msg, 'hi') and focus1 == 0 and isPromoted(cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then if getPlayerStorageValue(cid,2001) == -1 then selfSay('Oi, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Eu sou um Padre, e posso te casar.') focus1 = cid talk_start = os.clock() else selfSay('Tú já se casou.') end end if msgcontains(msg, 'ishtar') and (focus1 == cid or focus2 == cid) then selfSay('Ishtar é uma #####...Aquela gorda me chifrou com o Porteiro do prédio...Era um negão com um bigode na testa...') talk_start = os.clock() end if string.find(msg, '(%a*)bye(%a*)') and (focus1 == cid or focus2 == cid) and getDistanceToCreature(cid) < 6 then ceremonyend('Adeus, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() if talkstate==3 and (os.clock() - talk_start) > 10 then selfSay('Blablablablablablabla..'); talk_start = os.clock() talkstate=4 end if talkstate==4 and (os.clock() - talk_start) > 6 then selfSay('Blablablablablablabla..'); talk_start = os.clock() talkstate=5 end if talkstate==5 and (os.clock() - talk_start) > 6 then selfSay('Blablablablablablabla..'); talk_start = os.clock() talkstate=6 end if talkstate==6 and (os.clock() - talk_start) > 8 then selfSay('Blablablablablablabla..'); talk_start = os.clock() talkstate=7 end if talkstate==7 and (os.clock() - talk_start) > 6 then selfSay('Blablablablablablabla...'); talk_start = os.clock() talkstate=8 end if talkstate==8 and (os.clock() - talk_start) > 6 then selfSay(creatureGetName(focus1) .. ' quer se casar com ' .. creatureGetName(focus2) .. '?'); talk_start = os.clock() talkstate=9 end if talkstate==10 and (os.clock() - talk_start) > 6 then selfSay(creatureGetName(focus2) .. ' quer se casar com ' .. creatureGetName(focus1) .. '?'); talk_start = os.clock() talkstate=11 end if talkstate==12 and (os.clock() - talk_start) > 6 then pla1 = creatureGetName(focus1) pla2 = creatureGetName(focus2) getMarried(focus2,pla1) getMarried(focus1,pla2) ceremonyend('Estão casados.'); talk_start = os.clock() end if (os.clock() - talk_start) > 100 then if focus1 > 0 or focus2 > 0 then ceremonyend('Goodbye, then.') end end --if moved==0 then --x, y, z = selfGetPosition() --moveToPosition(x+1, y, z) --moved=1 --end end
Créditos:
100% Hassio -> Tópico original só clicar aqui
Fui bonzinho com voce para facilitar as coisas.
Abraços
Altera