Minha Primeira Sprite !!
Segunda Sprite!!
Cara, estão péssimas! (apesar da tentativa que falhou de tentar fazer com a sprite pareça boa criando uma gif).
Tente se basear no tutorial do galiant e mude formatos, sombreie melhor, além disso a ponta está péssima. Apesar disso, a segunda está melhor do que a primeira (apesar de estar ruim também)
Obrigado pelas dicas !!!
Tente dar mais realismo e emoção à espada. Vá criando seu sombreamento aos poucos de forma que a sword pareça iluminada o bastante e num formato realista igual a filmes como Cruzada e King Arthur
Ah, esqueci, eu fiz um tutorial sobre laminas, logo logo vou postar no xtibia, primeiro vou usa-lo na ISW (Inside Sprite World), que sempre esqueço das aulas, vou ter que mudar para um horário das 20:00 mais ou menos, se não quando eu chegar da escola a aula ja acabou U.U,
A Sword está ruim, não tem sombreamento bom, e não teve criatividade na guarda...
Gogeta,
Realmente cara... Falto realismo nessas Sprites...
Sprite 1:
Parece um brinquedo Pisca-Pisca em 2D
Sprite 2:
A lamina parece um "Cano" Pontudo... o Cabo fico bom... apesar de estar ruim ainda.
Sem sombreamento... Eu olhei a primeira sprite, e percebi uma coisa. Por acaso o raio não provoca luz também?
Tente melhorar o sombreamento e a lamina...