[GlobalEvent] [pedido]magia Que Bate E Heala

godguiga
em Globalevents e Spells

godguiga

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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/04/09Posts: 5Char no Tibia: Night Crawller

Será que alguem poderia fazer uma magia que ao mesmotempo que bate heala???

De preferencia healar uma certa % do dano ficaria mais legal...

Obrigado

bolas

Scripts? É comigo mesmo!
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Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 27/04/08Posts: 143Char no Tibia: Shirano Aevi

Vá em data/spells/spells.xml

 

e coloke isso:

 

<instant name="Hit Heal" words="Hit Heal" aggressive="1" direction="1" lvl="100" maglv="3" mana="550" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="hit heal.lua">

<vocation name="Knight" />

<vocation name="Elite Knight" />

<vocation name="Paladin" />

<vocation name="Royal Paladin" />

<vocation name="Sorcerer" />

<vocation name="Master Sorcerer" />

<vocation name="Druid" />

<vocation name="Elder Druid" />

</instant>

 

Vá em dara/spells/scripts copie e cole qualqer arquivo apague tudo oq estiver dentro e coloke isto:

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, TRUE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

 

arr1 = {

{1, 1, 1},

{1, 3, 1},

{1, 1, 1}

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0},

{0, 3, 0},

{0, 0, 0}

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }

addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)

end

 

Depois vá em seu ot e pronuncie estas palavras "Hit Heal"

 

Mano Lugar errado preste mais atenção aonde vc posta

Cya

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~RINOXX Unico não aceite imitações~

godguiga

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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/04/09Posts: 5Char no Tibia: Night Crawller

Que q eu mudo ai no caso pra ela ficar como dano físico = exori gran?

vlwsparcero

bolas

Scripts? É comigo mesmo!
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Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 27/04/08Posts: 143Char no Tibia: Shirano Aevi

Se muda isso

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

Cya!

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~RINOXX Unico não aceite imitações~

thiagoitalo

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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/04/08Posts: 11

bom e estranho ao mesmo tempo

mas tah bom vlw

satan666

Antichrist Superstar
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Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana
Se muda isso

 

Cya!

 

 

isso e o calculo de dano da magia o que ele quer muda e o efeito que seria esse :

 

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,



não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."