Será que alguem poderia fazer uma magia que ao mesmotempo que bate heala???
De preferencia healar uma certa % do dano ficaria mais legal...
Obrigado
Será que alguem poderia fazer uma magia que ao mesmotempo que bate heala???
De preferencia healar uma certa % do dano ficaria mais legal...
Obrigado
Vá em data/spells/spells.xml
e coloke isso:
<instant name="Hit Heal" words="Hit Heal" aggressive="1" direction="1" lvl="100" maglv="3" mana="550" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="hit heal.lua"><vocation name="Knight" />
<vocation name="Elite Knight" />
<vocation name="Paladin" />
<vocation name="Royal Paladin" />
<vocation name="Sorcerer" />
<vocation name="Master Sorcerer" />
<vocation name="Druid" />
<vocation name="Elder Druid" />
</instant>
Vá em dara/spells/scripts copie e cole qualqer arquivo apague tudo oq estiver dentro e coloke isto:
local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, TRUE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)
arr1 = {
{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}
}
arr2 = {
{0, 0, 0},
{0, 3, 0},
{0, 0, 0}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)
end
Depois vá em seu ot e pronuncie estas palavras "Hit Heal"
Mano Lugar errado preste mais atenção aonde vc posta
Cya
Assinatura Bugada, Em breve Outra...
~RINOXX Unico não aceite imitações~
Que q eu mudo ai no caso pra ela ficar como dano físico = exori gran?
vlwsparcero
Se muda isso
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)
Cya!
Assinatura Bugada, Em breve Outra...
~RINOXX Unico não aceite imitações~
bom e estranho ao mesmo tempo
mas tah bom vlw
Se muda isso
Cya!
isso e o calculo de dano da magia o que ele quer muda e o efeito que seria esse :
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,