Minha primeira fake eu tava pensandoem windows edition ai pinto a ideia de faser um windows tibia edition comentem ai

Huahauhua... muito bom!
Só a barrinha de loading que poderia ser em quadradinhos.
Abraços
Acessando apenas para criticar (positivamente).
E-mail: rotciv@xtibia.com
eu não achei graça. ;x
foi um pouco criativo.
tente usar cenários e história da próxima.
A idéia vale...
Eu consigo por isso no meu Windows
Minha primeira fake eu tava pensandoem windows edition ai pinto a ideia de faser um windows tibia edition comentem ai
Macrosoft
Hilária, parabéns :smile_positivo:
EDIT:
"Copy Right"
"Mac corporation x]" ² não sabia que essa marca tinha x] no final
Legal mas poderia ser de quadrinhos [2]
mtoo bom.
coloca essa img em 8 bits que da pra coloca ela como boot
Pain, kakilo & Alissow owneds.
Koti: *tenta falar "comi quiabo cru" 10 vezes rápido Carlos... Pain: *comi quiabo cru Carlos... Pain: *comi quaibo cru Carlos... Pain: *VAI SE FUDE
Daniel Oliveira diz: *se matem Daniel Oliveira diz: *punheta não leva a nada Henrique Moura diz: *look . pessoa legal guimanucci diz: *LOOK: PUNHETEIRO EM MASSA Henrique Moura diz: *EU Henrique Moura diz: *TAMBEM
gabriela manucci ;* diz: *CADE VOCÊS VENDO O @GUIMANUCCI? guimanucci.² diz: *Q? EU TO PELADO VEJAM, Alissow ಠ_ಠ diz: *cade pera
IMAGEM REMOVIDA POR DANOS AO XTIBIA
CASO REINSIRA-A, SERÁ BANIDO
Muito Bom, parabéns
Abraços,
Foghat
cara boa ideia, vo edita com nlite e cria um windows ;D
Open Source é para todos, queremos que o fórum crie uma seção para avaliação dos downloads de servidores, antes de chegar ao membro do fórum, no tópico deve conter de obrigatóriedade o código fonte do servidor, mesmo que ele não tenho sido editado por quem está criando o tópico, quem não sabe onde conseguir o código fonte deverá se informar.
Eu ri pra caramba, foi muito criativo!
Parabéns, em um concurso de fakes, meu voto iria pra você.
Parabéns!
Isso não é do godmancha.. é do mac... ta nos créditos.. e eu ja vi postarem aqui... Não faz mt tempo, 1 ou 2 meses
Muito boa a idéia.
Mas bem que você podia colocar outra imagem da area de trabalho.
Atenciosamente,
Lopoi2
Tópicos com conteúdo exclusivo:
Ótimo cara, parabéns !