removido
Fexado :x Ta Mto Bugado Cuando Eu Concertar Eu Posto Dnv

Removido
olha la o Scan nao vem querendo se aloga aqui n pq n tem virus
olha la o Scan nao vem querendo se aloga aqui n pq n tem virus
nao vi que tinha scan, mais do mesmo jeito da uma arrumadinha no topico pra chama mais pessoas.
e fazer com que gostem e baxem.
ADM - RLvP
nao vi que tinha scan, mais do mesmo jeito da uma arrumadinha no topico pra chama mais pessoas.e fazer com que gostem e baxem.
ADM - RLvP
Meu Primero Post :S
Tipo,se nao tem os novos monstros,a black skull e o married,ai não é 8.5 né !Então vc só trocou a versão do ot e nao colocou nenhuma das novidades do 8.5...ai não é 8.5!
E da uma arrumada no tópico,só pq é seu 1 post?No meu 1 post,eu deixei tudo organizado..nao liguei q era meu 1 post!
Surpreenda-se no melhor server. Crie sua conta e ganhe dois dias VIP e Triple EXP até os 15 resets. Junte sua team, crie uma guild e venha para a war!
http://www.TheHeroesOfTime.com
ESSE TROCO NUM EH 8.50 NON....TEM NADA DO 8.50 VEIU...SE FOR PRA POSTAR DO 8.50 POSTA CERTO NEAHH VEIU

SOU

AJUDA DA LEVEL AI
==================================================
XTIBIA - A Sua Comunidade De Tibia e OtServer

AJUDA DA 1 LEVEL AI
NeoBux | Sistema Inovador | Click no Banner Abaixo e Saiba Mais !

Amigo, esse OT num tem nada novo da versão 8.50
isso ai eh o 8.42 podendo usar cliente 8.50
e seu Topico tah uma Bagunça mano, arruma isso aeee... Faz um post melhor
Coloka Fotos do server e coloka cores visiveis ai neh...

Amigo, esse OT num tem nada novo da versão 8.50isso ai eh o 8.42 podendo usar cliente 8.50
e seu Topico tah uma Bagunça mano, arruma isso aeee... Faz um post melhor
Coloka Fotos do server e coloka cores visiveis ai neh...
ta vo da uma ageitada colokei uma cor visivel e adicionei o maried outfit
Não tem muito oque escrever mesmo, mais ajusta alguns negocios do tópico que fico meio desorganizado.
Não tem muito oque escrever mesmo, mais ajusta alguns negocios do tópico que fico meio desorganizado.
ele nao soube mudar corretamente a fonte nem o tamanho das letra e ficou assim, do mesmo jeito eu arrumaria ainda mais que eh o primeiro global d xtibia, mesmo nao tendo as novas coisas eh 8.50.
ele nao soube mudar corretamente a fonte nem o tamanho das letra e ficou assim, do mesmo jeito eu arrumaria ainda mais que eh o primeiro global d xtibia, mesmo nao tendo as novas coisas eh 8.50.
Agora Ficou Organizadinho
o ruim que ta demorando pra baixar vo testa aqui qualquer bug falo ae
:ange:
TEM 1 BUG O ML DO KINA N SAI DO 1 -.-" SUX!!
Puta coisa mal feita... Para com isso veio...
Se aposenta na parte de OTServer --'
Faça uma coisa mais caprichada antes de postar qualquer coisinha só pra ganha moral.
Sinceramente não gostei do OT :S