estou qrendo script pra viaja de barco para ot 8.4
bom....espero que alguem possa me ajuda.....
grato.
estou qrendo script pra viaja de barco para ot 8.4
bom....espero que alguem possa me ajuda.....
grato.
tenhoo sim ta ae:
npc.xml:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Captain Tyoric" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="134" head="114" body="119" legs="114" feet="114" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="module_travel" value="1"/>
<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. If you don't know where to flow, just ask me for {travel}."/>
<parameter key="travel_destinations" value="venore,586,470,7,200;"/>
<parameter key="travel_destinations" value="thais,249,298,7,200;"/>
<parameter key="travel_destinations" value="carlin,37,180,7,200;"/>
</parameters>
</npc>
eh bem simples de edita, se vc quiser botar uma cidade a mais pros players viajarem eh só adicionar mais 1:
<parameter key="travel_destinations" value="carlin,37,180,7,200;"/>
Em Azul: o nome da cidade
Em Rosa: as cordenadas x,y,z para onde o npc leva
Em Verde: o preço
npc.lua:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
nao prescisa ser alterado
por fim coloque o npc.xml em data/npc e coloque o npc.lua em data/npc/scripts
depois eh soh coloca no map pelo map editor e ja era :smile_positivo:
Assinatura bugada, movido para "sobre mim"