eu nao sei criar magias e muito menos sei os efeitos dela.
mas vo cita ums exemplos de como criar magia eu recomendaria tutores sobre spells porque se fosse pra min ensinar tudo era melhor eu fazer um tutor.
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_TIPODEDANO)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EFEITODODANO)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_OUTROEFEITO)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC or SKILL, -4.6, -150, -5.4, 170)
resumo:
TIPODEDANO seria o elemento de dano EX. death, holy, fire etc...
EFEITODODANO efeito criado na creatura que for atingida pelo ataque.
OUTROEFEITO outro efeito mas esse e caso a magia seja atacada a distancia.
LEVELMAGIC necessita de level e do ml do player.
SKILL necessita do skill.
-4.6, -150, -5.4, 170 formula da magia.
resumindo formula da magia.
o primeiro numero seria o dano minimo da magia.
o segundo seria o dano minimo fixo. (mesmo que tenha skill 0 ele hitara isso)
o terceiro seria o dano maximo da magia.
o quarto o dano maximo fixo. (mesmo com skill 100000 so hitara isso)
existe muitos outros que podem ser usados ae fica a cargo de vcs descobrirem e utilizarem.
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,
não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso. Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno. pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."