Ajuda !save

ramon3026
em Lixeira Pública

ramon3026

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/09/08Posts: 8

:surprised:

Galera nao Sei Se aki è A Seçao Correta Se nao for Favor moderador Me mover Para A correta

Galera Meu !save Nao Ta Mais Funcionando Antes Ele funcionava Agr Quando Eu Faço o !save O ot Trava E nao Volta Ajuda por Favor

Grato Desde De Ja

sextafeira.gifoohhh.gif

tibiaa4e

Ex amante de Tibia
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 18/12/05Posts: 912Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kohzete

não tem muitos itens ?

Seu pc suporte o ot e os mapas ?

Tem varios pontos a se ver

Aposentado de OTserver e Tibia

Meus melhores tutoriais
Enciclopédia Pasta Data
Tutorial de quest

ramon3026

Campones
Campones

INFOS

não tem muitos itens ?

Seu pc suporte o ot e os mapas ?

Tem varios pontos a se ver

Meu Pc tem

Computador:

Intel[R] Core{TM}2 Quad CPU

Q6600 @2.40GHz

2.40 GHz, 3,00 Gb DE ram Achu Q roda =x

sextafeira.gifoohhh.gif

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

vale lembrar que se o mapa e muito grande e voce tem muitos jogadores ele demora mesmo um pouco pra salvar tanta informação.

mas por outro lado algums ots antigos tinha o problema com o !ranks que bugava o salve.

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

ramon3026

Campones
Campones

INFOS

vale lembrar que se o mapa e muito grande e voce tem muitos jogadores ele demora mesmo um pouco pra salvar tanta informação.

mas por outro lado algums ots antigos tinha o problema com o !ranks que bugava o salve.

Nao O mapa Era Globall Full

Tinha uns 39 player nao é muito depois de uns 1 a 2 semanas começou depois de ontem e nao salvava nao salva eu dexei 1 hr e fiko msm coisa

sextafeira.gifoohhh.gif

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

verifique se algum script esta causando algum problema no save dos players. (!ranks, !deathlist etc..)

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."