Galera nao Sei Se aki è A Seçao Correta Se nao for Favor moderador Me mover Para A correta
Galera Meu !save Nao Ta Mais Funcionando Antes Ele funcionava Agr Quando Eu Faço o !save O ot Trava E nao Volta Ajuda por Favor
Grato Desde De Ja
Galera nao Sei Se aki è A Seçao Correta Se nao for Favor moderador Me mover Para A correta
Galera Meu !save Nao Ta Mais Funcionando Antes Ele funcionava Agr Quando Eu Faço o !save O ot Trava E nao Volta Ajuda por Favor
Grato Desde De Ja
não tem muitos itens ?
Seu pc suporte o ot e os mapas ?
Tem varios pontos a se ver
Aposentado de OTserver e Tibia
Meus melhores tutoriais
Enciclopédia Pasta Data
Tutorial de quest
não tem muitos itens ?
Seu pc suporte o ot e os mapas ?
Tem varios pontos a se ver
Meu Pc tem
Computador:
Intel[R] Core{TM}2 Quad CPU
Q6600 @2.40GHz
2.40 GHz, 3,00 Gb DE ram Achu Q roda =x
vale lembrar que se o mapa e muito grande e voce tem muitos jogadores ele demora mesmo um pouco pra salvar tanta informação.
mas por outro lado algums ots antigos tinha o problema com o !ranks que bugava o salve.
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,
vale lembrar que se o mapa e muito grande e voce tem muitos jogadores ele demora mesmo um pouco pra salvar tanta informação.
mas por outro lado algums ots antigos tinha o problema com o !ranks que bugava o salve.
Nao O mapa Era Globall Full
Tinha uns 39 player nao é muito depois de uns 1 a 2 semanas começou depois de ontem e nao salvava nao salva eu dexei 1 hr e fiko msm coisa
verifique se algum script esta causando algum problema no save dos players. (!ranks, !deathlist etc..)
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,