Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'skulltime' in 'field list'' in

\Xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:112 Stack trace: #0

\Xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(112): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1

\Xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(140): OTS_Player->load('6') #2

\Xampp\htdocs\accountmanagement.php(758): OTS_Player->find('Knight Sample') #3

\Xampp\htdocs\index.php(178): include('

\Xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in

\Xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 112
Pow, já usei 3 versões do gesior, o 3.0, 3.4 e esse 3.5, nenhum funciona, tem um que não cria conta, tem otro que não cria char, cara, não aguento mais, quero um siteeeeeeeeeeeeeeeeee!
---------------
Edit: Já concertei, era um problema na database do meu server... foi só trocar os "skulltime" e "skull" para "redskulltime" e "redskull"
, como eu sou curioso, até parece que um mísero errinho desse iria me parar, Mhuaheuashe, sou mal xDDDDDDDDDDDDDDDD'
---------------
Edit²: Outro erro, que agora nem curiosidade conseguiu resolver, ele aparece quando eu entro na pagina de um char, por exemplo, "http://localhost/index.php?subtopic=characters&name=Account+Manager":
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'date' in 'order clause'' in

\Xampp\htdocs\characters.php:213 Stack trace: #0

\Xampp\htdocs\characters.php(213): PDO->query('SELECT * FROM p...') #1

\Xampp\htdocs\index.php(142): include('

\Xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in

\Xampp\htdocs\characters.php on line 213
Aaa, gente, vou perguntar um negoço aqui também que não tem nada à ver com o gesior, é que tipo, no config.lua eu botei pra não ter acc. manager por causa que eu botei site né, mais ele continua aparecendo em todas as contas, só não dar pra logar nele, mais aparece, gostaría de saber como tirar (Eu sei que posso tomar report por causa disso, mais tipow, evitar fazer mais tópicos '-')