Queria saber como faço um teleport sobre um chão, ou escondido, de alguma forma, pelo rme se possível.
Obrigado.
Queria saber como faço um teleport sobre um chão, ou escondido, de alguma forma, pelo rme se possível.
Obrigado.
Existe varios tipos de esconderijos para um teleport, o masi conhecido é colocar um teleport e uma poltrona por cima, mais se ja sabe desa, ento tenta uma mais facil, coloca um buraco escondido(sua preferencia) e embaixo dele coloca um teleport, tem outras dicas, se quiser, add msn. evaldoapdsjc@hotmail.com
=)
um geito melhor seria criar um teleport como uma action, tu da use num item e tu é teleportado para essa area secreta.
O melhor jeito é voce criar uma action onde quando um player usar um item ele é teleportado ou um MoveEvent que quando um o player pisa no title ele é teleportado
att.
Sukx
- Meus tutoriais -
Compilando o The Forgotten Server
Criando um WebBrowser avançado
Otitemeditor
- Meus prêmios -
Contato:
Last Seeker Postado 21:52 - 06/08/2009um geito melhor seria criar um teleport como uma action, tu da use num item e tu é teleportado para essa area secreta.
Também há outros jeitos, como: colocar um magic field (bolinha azul do teleport) e em cima colocar uma poltrona,colocar um magic field (bolinha azul do teleport) e em cima colocar uma fogueira, ou entáo faz um caminho de magic fields onde só há um caminho certo os outros levam ao inicio do lugar..
Também há outros jeitos, como: colocar um magic field (bolinha azul do teleport) e em cima colocar uma poltrona,colocar um magic field (bolinha azul do teleport) e em cima colocar uma fogueira, ou entáo faz um caminho de magic fields onde só há um caminho certo os outros levam ao inicio do lugar..
Amigo, tu postou em um tópico a 3 meses inativo, e isso é considerado flood!
Reportado.
@Topic
Que nem ja foi dito, pode-se fazer por actions, escondendo-o, com fields, fogueiras em cima, etc, ou também pode-se fazer por talkaction ou por magia...
coloca 2 bordas da diagonal em cima
Queria saber como faço um teleport sobre um chão, ou escondido, de alguma forma, pelo rme se possível.Obrigado.
eu faria tipo assim...
iria na pasta dos itens, duplicava um item (chao) como o "401" e mudava o nome e o id (para um q nao exista)..
depois ia no rme e carregava a pasta dos itens.. fazendo isso deve aprecer o novo chao... este voce deve fazer com q tenha a função de teleport.. fazendo o seu script la igual o do tp.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dúvida potencialmente sanada, além de ter sido revivida. Por favor, se ainda não conseguiu resolver o problema me contate via mensagem pessoal.
KaKilo ~