Hall da Fama
- Como todos sabem o Hall da Fama é um modo de agradecer à todas as pessoas que passaram pela Equipe do Xtibia.com ou até mesmo prestou serviços, é um modo deles serem lembrados para sempre e serem conhecidos pelos membros, ao lado da descrição de cada membro, será estimado o tempo de presença de equipe em média.
Sub-Administração
JvChequer: Foi um ótimo sub-administrador, mas por problemas teve que sair da Equipe. (2 anos e 6 meses)
Rodrigo [Caidera]: Um ótimo sub-administrador, mas por problemas teve que pedir remoção. (3 anos+)
Carlos Pain: Um ótimo sub-administrador, mas por falta de tempo teve que pedir remoção. (1 ano+)
Direção
Addict: Foi um ótimo Diretor de Equipe do Xtibia.com mas por falta de tempo, teve que pedir remoção. (1 ano+)
Alessandro (uNdErNighT): Foi um ótimo diretor, é um ótimo designer, mas por causa dos estudos teve que pedir remoção. (5 meses.)
L0ky: Foi um belo diretor, um ótimo programador, mas por falta de tempo teve que pedir remoção. (7 meses).
Ferpa: Excelente Diretor, precisou deixar a equipe devido a problemas pessoais (5 meses).
Héliton: Entrou em nossa equipe para ajudar nosso fórum. Fez grandes atualizações no fórum, inseriu novos sistemas no IPB e nos ajudou muito. Saiu da equipe por não gostar e conseguir se enquadrar no sistema de organização do xtibia.
Chapolin: Foi um ótimo Diretor, mas por falta de tempo teve que pedir remoção. (7 meses).
Coordenação
Bernardo: Foi um ótimo coordenador de design, mas por problemas teve que pedir remoção. (5 meses)
Ryan: Foi um ótimo coordenador de imprensa, mas por falta de tempo pediu remoção. (5 meses)
Eduardo: Foi um ótimo coordenador de design, mas por inatividade pediu remoção. (4 meses)
Xedegux: Foi um ótimo coordenador de design, mas por falta de tempo pediu remoção. (6 meses).
Serviços prestados ao Xtibia.com por membros
Colex: Um excelente scripter, a equipe Xtibia.com agradece pelas suas ajudas.
Nostradmus: Um excelente programador, a equipe Xtibia.com agradece pelas suas ajudas.
Sprit: Um excelente programador, além de ter sido Coordenador da Xdev, a equipe Xtibia.com agradece pelas suas ajudas.
--
Agradecemos todas estas pessoas citadas acima por ter nos ajudados muito ! Alguns não entrarem porque foram removidos do cargo de Herói. Se eu esqueci de alguém podem me mandar MP que eu irei consertar.
Abraços.
P.S: Mudanças poderão ser feitas.