Look treinei perspectiva...
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Achei sux as botas... Se alguem tiver uma dica de cor para utilizar, fale.
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Mto bom... as botas deviam ser de ferro na minha opiniao e nao couro =) mais ta mto bom
uma ombreira tah desproporcional a outra.
n curti o rosto, achei o capacete muito grande, tampando muito o rosto.
o sombreamento da armadura tem uns erros pekenos como a area de iluminação que da impressão de ter um espeto em vez de ser plana.
a dobra da bota n segue a pespectiva? deveria seguir a menos que a dobra fosse inclinada / o que normalmente nenhuma bota eh.
fikdik
e antes que eu me esqueça, tire os riscos pretos do interior
Tá esquisitão e dando uma impressão meio tosca. Dê relevo e realidade às botas e à armadura, faça estas parecerem velhas e gastas, ou dê alguma característica. Está parecendo plástico
Realmente o capacete tampou muito o rosto, mas isso pode depender do que ele queria fazer, mas particularmente ficou esquisito.
e poderia colocar um detalhes na parte da frente da armadura, algum ornamento ou traço, a armadura assim fica parecendo uma chapa de ferro lisa e sem graça
"Manjo das putaria tudo" since 2006
uma ombreira tah desproporcional a outra...a dobra da bota n segue a pespectiva?
Perguntei pro galiant se a perspectiva estava certa ele disse q sim u.u,
e antes que eu me esqueça, tire os riscos pretos do interior
depois, to com preguiça u.u,
Realmente o capacete tampou muito o rosto, mas isso pode depender do que ele queria fazer, mas particularmente ficou esquisito.
Talves se eu usasse cores mais claras aumentasse a area do rosto.
faça estas parecerem velhas e gastas
E se forem novas ò.ó?
Edit: Achei um erro, perto da area iluminada, tem alguns pixels escuros, depois vou arrumar..
uma ombreira tah desproporcional a outra...a dobra da bota n segue a pespectiva?
Perguntei pro galiant se a perspectiva estava certa ele disse q sim u.u,
eu citei a parte da risca da bota, não o exterior, e a ombreira esta sim desproporcional no lado <<<
depois, to com preguiça u.u,
preguiça não lhe torna um spriter bom, então começe a trabalhar logo.
Talves se eu usasse cores mais claras aumentasse a area do rosto.
não, realmenta a area do rosto esta pequena tente aumentar um pixel para cima e talvez 2 na lateral >>
faça estas parecerem velhas e gastasE se forem novas ò.ó?
Segunda parte da minha resposta:
ou dê alguma característica.
Não deixe igual plástico, faça parecer metal de verdade, brilhante, arranhado, ou qualquer outra coisa, mas não deixe simplesmente com um foco de luz.
faça estas parecerem velhas e gastas]
E se forem novas ò.ó?
Segunda parte da minha resposta:
ou dê alguma característica.
Dica de uma característica?
Não deixe igual plástico, faça parecer metal de verdade, brilhante, arranhado, ou qualquer outra coisa, mas não deixe simplesmente com um foco de luz.
Pelo que eu saiba, tem sombreamento ali, tem cores escuras, medianas e claras, e está com brilho, se você acha que eu só coloquei luz, de um zoom no paint.
Nossa, parabéns, eu gostei muito!
Nessa sessão o nivel de spriting é baixo, então qualquer random que entre aqui vai achar legal.
ou dê alguma característica.Dica de uma característica?Não deixe igual plástico, faça parecer metal de verdade, brilhante, arranhado, ou qualquer outra coisa, mas não deixe simplesmente com um foco de luz.
brilho tem, mas esta mau posicionado n dando tanto constrates, quanto a parte das caracteristicas as 3 perguntas levam a uma resposta, DITHERING
Não sou dessa área mais acho que ficou mais ou menos...
Nem sei oque dizer direito
Botas de ferro
Mto bom... as botas deviam ser de ferro na minha opiniao e nao couro =) mais ta mto bom
Concordo com pedrinport , mais o resto ta exelente parabéns
Fico legal mais como fasso para substituir pelo Citzen ou outro? (Ja tenho SPR Editor)
ShunoRaia
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