Seguinte, eu uso o Gesior ACC pra versão 0.3.5, o site está tudo perfeito mas quando eu vou tentar criar um char aparece esse erro:
Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(806): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\xampp\htdocs\index.php(178): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 1866
Quando apareceu isso eu fui na pasta do site/pot/OTS_Player.php ai abri o arquivo no qual está o erro em questão... e na linha 1866 aparece isso:
public function getSkill($skill) { if( !isset($this->skills[$skill]) ) { throw new E_OTS_NotLoaded(); --- linha 1866 } return $this->skills[$skill]['value']; }
Além disso me parece que também tem um erro na linha 806 do accountmanagement.php, lá constava isso:
$player->setCustomField('world_id', (int) $world_id); $player->setSkill(0,$char_to_copy->getSkill(0)); --- linha 806 $player->setSkill(1,$char_to_copy->getSkill(1)); $player->setSkill(2,$char_to_copy->getSkill(2)); $player->setSkill(3,$char_to_copy->getSkill(3)); $player->setSkill(4,$char_to_copy->getSkill(4)); $player->setSkill(5,$char_to_copy->getSkill(5)); $player->setSkill(6,$char_to_copy->getSkill(6)); $player->save();
Bom é isso espero que alguém possa me ajudar...