Bom, eu não tenho visto muita movimentação dos design do XTibia. Não vejo eles fazendo muitas coisas. Gostaria então de dar a sugestão, deles terem mais um dever, de ajudarem na seção de pedidos, existem muitos pedidos lá, que ninguém faz =/
[Sugestão] Pedidos (design)

Sim, tópicos com mais de 1 semana que já deveriam ser movido para a lixeira continuam lá, sempre que dá tendo responder uns pedidos, mais não sou muito bom nisso;
Abraços
Att,
Carlos "LorDz" Alberto

Email: LorDz@XTibia.com
Parecendo...
Desaparecendo...
Huashuash
E eu pensava que a função deles também incluía aquilo ._."
Se tivesse uma espécie de reputação aqui no XTibia, alguma moeda ou algo assim, incentivaria todo mundo a postar e ajudar.
nunca foi obrigação dos designers responder pedidos

sei lá acho que ninguem é obrigado a nada em cargo algum ou seção etc...
isso que penso não sei como é a euipe do xtibia com relação a isso.

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,
não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.
Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.
pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."
Slip, vocês não são obrigados, mas como eu não vejo vocês fazendo muita coisa (como eu disse, EU não vejo, vocês podem fazer, e eu não ver), acho que vocês poderiam muito bem responder pedidos. É algo simples, para vocês que estão na equipe, devem ser competentes, não vão demorar quase nada.
Por enquanto não vamos obrigá-los a fazer nenhum pedido, sendo que pedimos para que façam os pedidos internos da equipe.
Já na questão da movimentação da área, eu diria que estamos fazendo o possível para melhorar ela e voltar com a animação que antes existia por lá.
Porque não implementar um colaboração para tal área?
Att,
Carlos "LorDz" Alberto

sugira alguém (:

é verdade, eu fiz meu topico pedindo umas coisas pra me ajudar no meu ot e até agora ninguem me respondeu...
a slip, tem uma galerinha que faiz muita coisa por lá é só dar uma olhada =}
Att,
Carlos "LorDz" Alberto

Novas contratações estão sendo feitas para melhorarmos a entrega de pedidos. Hlangdom promete fazer um grande trabalho dentro de nosso fórum.
Novas contratações estão sendo feitas para melhorarmos a entrega de pedidos. Hlangdom promete fazer um grande trabalho dentro de nosso fórum.
É verdade, agora é só pedir que terá seu pedido,vamos la pessoal,peça sua nova assinatura vamos agitar essa areá para que todos saem felizes.
Todos os pedidos foram feitos.
Agora é apenas receber. e pedir.
Atenciosamente Nícolas.