Procurei, procurei, procurei, e nadaa de achar :x não sei se essa é a área correta para postar isso
como eu edito o cliente 8.42, tipo, para meus players não precisarem usar o ip changer e tal... :x obrigado desde já (:
Procurei, procurei, procurei, e nadaa de achar :x não sei se essa é a área correta para postar isso
como eu edito o cliente 8.42, tipo, para meus players não precisarem usar o ip changer e tal... :x obrigado desde já (:
Isso pra você que é iniciante sem duvida vai ser dificill.. os programas que eram usados pra mudar o ip do client original pra seu ip eram ateriores de 8.10.. agora você iria ter que usar um hexeditor..
e procura pelos ips
descupa por nao ta ajudando so informando
Isso pra você que é iniciante sem duvida vai ser dificill.. os programas que eram usados pra mudar o ip do client original pra seu ip eram ateriores de 8.10.. agora você iria ter que usar um hexeditor..e procura pelos ips
descupa por nao ta ajudando so informando
não sou iniciante quando o assunto se trata em hexa, mais queria saber se o processo de RSA key tem que fazer no 8.42 também, ou se apenas muda o ip e deu...
aprenas mudar o ip da mais se procurase mais vc axaria isso
http://www.xtibia.com/forum/Criando-Seu-Pr...nte-t69317.html
vai ajuda bastante (:
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"