[Encerrado] Começando Um Ot-serv

Macekz
Por Macekz
em Tópicos Sem Resposta

Macekz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/09/09Posts: 1Char no Tibia: Maceksy Godlike

E ai galera do Xtibia, decidi começar um ot pra uns amigos meus jogarem, eu vou hostear e editar o mapa, e queria a ajuda de vocês para começar, eu nunca fiz nada parecido, então qualquer ajuda, e indicações de qlqer tipo (Qual mapa baixar, etc...) são muito bem-vindas.

Desde já agradecendo ^^

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

Um mapa interessante é o Thyrania ou o Sadsoul, o Dorion também é legal.

A melhor distro atualmente é o TFS, mantenha sempre atualizado.

Tente criar novas quests, actions e outras coisas pra ser mais divertido

MarlonAviz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/10/10Posts: 3

Bom, colega Xtibiano, você tem que atender aos pedidos das pessoas que vão entrar em seu OTServ.

Geralmente, as pessoas entram para se divertir, então você deve se perguntar o que te diverte, o que você gostaria de ver em um OTServ ao entrar e ao permanecer nele, então ponha isso em prática.

Posso mencionar algumas coisas que os players gostam:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mapa próprio com RPG, quando falo RPG, quero dizer um mapa complexo, não um quadrado de mato. :button_ok:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quests desafiadoras e intrigantes, que necessitem usar a lógica para desvendá-las. :button_ok:

Não ter bugs :sarcastic: :button_ok:

Sistema de War. :button_ok:

NPC's diferentes, exemplo: NPC que conversa com você, NPC que compra joias, NPC de cassino, NPC de aposta, compreende? :button_ok:

Tente fazer seu OTServ ter movimentação, não o deixe ficar monótono (não é isso que os players querem, a não ser que o player seja um vovô sentado em uma cadeira que balança com um notebook jogando no seu OTServ), exemplo: addons por itens da movimentação, mount system da movimentação, tem um npc aqui no :XTibia_smile: que faz os players ganharem uma recompensa por matar determinados PK's (Player Killers), então haverá aquela movimentação de player caçando determinados PK's para ganharem uma recompensa. :button_ok:

Você pode ainda pedir sugestões aos próprios players, aliás, quem é que vai jogar? Você ou eles? :button_ok:

--- Marlon Aviz ---

post-285049-043172400 1304376516_thumb.gif

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel