Npc

fuckyouuuuuuuuuuuuu
em Lixeira Pública

fuckyouuuuuuuuuuuuu

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/08/08Posts: 12

eu vi isso num serve ki a pesoa fala com u npc pedindo uma info e ele fica convesando com a pesoa tipo a da imagen

eu so falo uma coisa e ele fika falando varios texto sobre o ki eu perguntei como fas pra ele conversa dessa forma.

plix keria o script desse npc pra ele conversa assim ty

npc.png

ty a todos v6 miguxos :party:

Emotion Cool
Miguxo Tool
Ominho Yool

sonnie

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/03/08Posts: 37

o.O

Creio que é so fazer isso:

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Ola |PLAYERNAME|. Voce pode me ajudar? Se voce me ajudar, vou te recompensar com lindos addons! Basta dizer {addons} ou {help} se voce nao sabe o que fazer.")

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Ola |PLAYERNAME|. Voce pode me ajudar? Se voce me ajudar, vou te recompensar com lindos addons! Basta dizer {addons} ou {help} se voce nao sabe o que fazer.")

Ficando assim:

Player: hi

Npc: Oi, sera que você pode me ajudar?

Player: yes

Npc: Deixa eu ver meu livro de quests.

Npc: Vou precisa de muitos itens....

Pronto!.

"O Melhor FóRum de Tibia e OtServer do mUndO!"

Jooganndo em memoria de Nescal Zero

fuckyouuuuuuuuuuuuu

Campones
Campones

INFOS

o.O

Creio que é so fazer isso:

Ficando assim:

Npc: Oi, sera que você pode me ajudar?

Player: yes

Npc: Deixa eu ver meu livro de quests.

Npc: Vou precisa de muitos itens....

Pronto!.

num e n ai e so kuando falo hi pra ele e ki ele respond mas eu kiria fazer perguntas pra ele e ele ficar falando assim como na ss

bligado por tenta ajuda :positive:

Emotion Cool
Miguxo Tool
Ominho Yool

Vilden

Loading. . .
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 09/05/08Posts: 1597

Cara tenta assim..

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Ola |PLAYERNAME|. eu posso te ajudar dando dicas sobre aonde eu escondi minha {arbalest} e a {avenger}, mais cuidado, vi varios {demonios} por la..)

keywordHandler:addKeyword({'avenger'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu escondi minha avenger nas profundezas da quest pists of inferno..'})

keywordHandler:addKeyword({'arbalest'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Minha arbalest está escondida junto com a avenger, lembrando que você podera trazer apenas uma para você.'})

keywordHandler:addKeyword({'demonios'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Quando eu escondi minha arbalest e avenger nas profundezas da pits of inferno vi alguns demônios por la, por isso é bom que você seja lvl 80 mais...'})

Ai você vai adicionando de acordo com o que você quer..

Ficaria assim:

Npc: Ola eunaojogodofus eu posso te ajudar dando dicas sobre aonde eu escondi minha arbalest e a avenger, mais cuidado, vi varios demonios por la..

e o resto ia perguntando e o npc diz o que ta la em cima na script

Atenciosamente, Vilden.

fuckyouuuuuuuuuuuuu

Campones
Campones

INFOS

mas eu so falo uma coisa e ele fica explicando sobre o assunto e isso ki eu kero

tipo eu falo hi avenger ele dis humm.. ae para por ums segundinhos e ele volta a fala sim a avenger foi vista em ...

ele fica falando asim vc pede uma info e ele da uma resposta uma paradinha e volta a responder tipo como se ele tivesse peskisando pra saber oki fala

Emotion Cool
Miguxo Tool
Ominho Yool

fuckyouuuuuuuuuuuuu

Campones
Campones

INFOS

ninguem sabe fazer isso?

ajudem plix :rip:

Emotion Cool
Miguxo Tool
Ominho Yool

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

Hehehehee

gostou do npc que eu fiz né?

mas não vou te dar então não me enche.

pede pra alguem que eles fazem pra ti.

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."