" Olá a todos!
Estou aqui para postar o meu novo script inútil! : P
Alguém já ouviu falar sobre Deathnote? Bem, o seu livro uma onde você escreve o nome da pessoa e a pessoa morre. No original anime Death Note, leva 40 segundos para matar, mas sou muito preguiçoso para adicionar temporizadores, então eu fiz isso num instante.
Vamos começar!
Primeiro, verifique sua items.xml. Estes 2 itens devem ser assim:
<attribute key="weight" value="1000"/>
item>
<item id="1972" article="a" name="book">
<attribute key="weight" value="1000"/>
<attribute key="writeable" value="1"/>
<attribute key="maxTextLen" value="512"/>
<attribute key="writeOnceItemId" value="1955"/>
item>
Se eles não são assim, você não pode escrever sobre os livros: P
Btw, se o servidor está funcionando, edita isso e tentar recarregá-lo vai trabalhar (pelo menos a didnt trabalho para mim), então você precisará reiniciar o servidor.
Ok. Agora em creaturescripts.xml:
Crie um arquivo em creaturescripts / scripts chamado "deathnote.lua"
if item.actionid == 9202 then
doCreatureAddHealth(getCreatureByName(newText), -100000)
end
return TRUE
end
E agora em login.lua:
Como funciona? Simples. Abra o livro com o item id 1972. Escreva o nome de um jogador. Se o actionID do livro é 9202, o jogador que você escreveu o nome morre. Simples assim. Se você escrever o nome de um monstro em vez disso, o primeiro monstro que gerou com esse nome (se você tem 2 ratos no mapa, o primeiro na lista é a desovar uma sorte) morre. O script remove 100000 hp da criatura, portanto, exceto que os monstros super master uber, alguma coisa deve morrer. Imune a escudo de mana, uma vez que remove-lo diretamente da HP.
Testado em TFS 0.3.4
Responder se você gostou!
PS: Conheça os erros
1. Se você escrever o nome de um jogador ou monstro inexistente, o livro é escrito e nada mais acontece. (Você perdeu noob!: P)
2. Apenas as primeiras obras da linha. Se você escreve mais uma linha, nada acontece ao lado do livro escrito.
3. Ela irá funcionar apenas para uma criatura. Não se incomodam mesmo tentar usar vírgulas (,) para multi usá-lo
Logo alguém vai postar uma deathnote "avançado", talvez por isso ele vai ter bug corrigido.
[/b]extras
adicione isto para dar preço ao livro.
function onTextEdit(cid, item, newText)
if item.actionid == 9202 and doRemoveMoney(cid, money) then
doCreatureAddHealth(getCreatureByName(newText), -100000)
end
return TRUE
end
e adicione isto para dar tempo antes de morrer.
local time, param, player = (60*1000), {newText = newText}, getCreatureByName(newText)
if item.actionid == 9202 and isPlayer(player) then
addEvent(killPlayer, time, param)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "" .. newText .. " will be killed in " .. time/1000 .. " seconds.")
end
return TRUE
end
function killPlayer(p)
local player = getCreatureByName(p.newText)
doCreatureAddHealth(player, -getCreatureHealth(player))
end
creditos:
95% fatelord pelo script.
5% -Fark- (por jogar no google tradutor e trazer pra cá e edição)