O objetivo da nossa equipe é dar a todos os players a diversão que eles querem, com muitas histórias para serem desenroladas. Os players entraram num mundo lapidado, com várias missões, locais secretos, ilhas, e neles, os mistérios a serem desvendados.
O servidor tem uma história mítica, com pontos de mitologia nórdica, egípcia, entre outras. A aventura acontece num mundo onde centenas de espécies até então desconhecidas habitam as profundezas dessa terra. Quem sabe o que você vai achar? Quais poderes mágicos estarão mascarados sob a população desta terra? É mais algo para ser descoberto!
Existem 3 diferentes vocações desenvolvidas por mim (Lordfire). São bastante balanceadas e todas com seus poderes específicos:
Archer ~> Skirmisher ~> Sniper/Marksman: especializada no uso de arcos e bestas. Alta velocidade. Baixa habilidade com ataques de perto. Defesa mediana e poder mágico mediano.
Warrior ~> Lancer ~> Guardian/Huscarl: especializada no uso de armas corporais. Poder monstruoso. Baixa habilidade com ataques à distância. Defesa alta e poder mágico baixo.
Novice ~> Master ~> Wizard/Wise: especializada no uso de ataques mágicos. Ataques poderosos. Baixa habilidade com armas. Defesa baixa e poder mágico alto.
3ªs promoções:
Sniper: usa apenas arcos ou bestas. Não pode usar armas de arremesso mas tem uma porcentagem extra de acerto e dano.
Marksman: usa apenas armas de arremesso. Não pode usar bestas mas tem uma porcentagem extra de acerto e dano.
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Guardian: usa apenas armas de uma mão. Não pode usar de duas mãos porem tem defesa extra.
Huscarl: usa apenas armas de duas mãos. Não pode usar de uma mão porém tem ataque extra.
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Wizard: usa primariamente ataques demoníacos. Não pode usar magias divinas, porem resiste melhor aos ataques demoníacos.
Wise: usa primariamente ataques divinos. Não pode usar magias demoníacas, porem resiste melhor aos ataques divinos.
Archer:
Ganha 10 pontos de vida e 10 pontos de mana por level
Apenas pode usar crossbows e javelins (até a 3ª promoção)
Warrior:
Ganha 15 pontos de vida e 5 pontos de mana por level
Apenas pode usar armas one-handed e dual-handed (até a 3ª promoção)
Novice:
Ganha 5 pontos de vida e 15 pontos de mana por level
Apenas pode usar varinhas demoníacas e bastões divinos.
Serão totalmente reformulados via sources. Como existem apenas 3 vocações, são mais específicos.
Weapon mastery: aditivo para o ataque de todas as armas, inclusas varinhas mágicas.
One-handed fighting: skill para armas de uma mão.
Dual-handed fighting: skill para armas de duas mãos.
Archery fighting: skill para arcos e bestas.
Throwing fighting: skill para armas de arremesso (javelins, facas, etc).
Defensive fighting: skill para escudos e armadura.
Fishing: skill para pescaria.
Magias:
As magias terão danos e gastos de mana reformulados, já que o sistema de vocações será refeito.
Armas:
As varinhas e bastão terão um ataque bastante balanceado, mas variado de acordo com o monstro.
As armas one-handed tem ataque mais baixo, porém ajudam bastante na defesa do personagem.
As armas dual-handed tem um ataque poderoso, embora sejam mais fracas para defender.
Existirão armas one-handed/two-handed, que, quando equipadas com escudo, recebem menos ataques, mas quando sem escudo, atacam com mais força. Serão feitas especialmente para os warriors e lancers, já que são as únicas vocações que podem usar duplo estilo de arma, mesmo não sendo recomendado.
Os crossbows e bows têm alcance e velocidade mais altas, mesmo que gastem mais rapidamente.
Os javelins têm mais força e maior chance de acerto, embora o alcance seja mais curto.
Bônus para sets
O jogador que usar sets completos, como por exemplo Crown Helmet + Crown Armor + Crown Legs + Crown Boots, ganhará um bônus de 10% na defesa total, passando de 30 para 33 de defesa. Ainda está sendo desenvolvido e novas ideias podem surgir. Aqui vão alguns sets que existirão:
Gerais:
Chain Helmet + Chain Armor + Chain Legs + Chain Boots (1 arm) = Chain Set +3%
Brass Helmet + Brass Armor + Brass Legs + Brass Greaves (1 arm) = Brass Set +3%
Steel Helmet + Plate Armor + Plate Legs + Plate Greaves (1 arm) = Plate Set +3%
Warrior (
Warrior Helmet + Knight Armor + Knight Legs + Steel Boots (2 arm) = Warrior Set +10% +2 one-handed/two-handed
Demon Helmet + Demon Armor + Demon Legs + Demon Boots* (3 arm) = Demonic Set +10% +4 one-handed/two-handed
Golden Helmet (11 arm) + Golden Armor (16 arm) + Golden Legs + Golden Boots = Golden Set +10% +5 one-handed/two-handed
Dragon Scale Helmet + Dragon Scale Mail + Dragon Scale Legs (9 arm) + Dragon Scale Greaves* (3 arm) = Dragonite Set +10% +4 one-handed/two-handed
Archer (6)
Crown Helmet + Crown Armor + Crown Legs + Crown Greaves (2 arm) = Crown Set +8% +2 archery/throwing
Ranger Hood* + Ranger Mail* + Ranger Legs + Ranger Boots* = Ranger Set +8% +3 archery/throwing
Master Archer Helmet* + Master Archer Armor + Master Archer Legs* + Master Archer Greaves* = Master Archer Set +8% +5 archery/throwing
Novice (5)
Magma Monocle + Magma Coat + Magma Legs + Magma Boots = Magma Set +6% +3 magic level
Terra Hood + Terra Mantle + Terra Legs + Terra Boots = Terra Set +6% +3 magic level
Lightning Headband + Lightning Robe + Lightning Legs + Lightning Boots = Lightning Set +6% +3 magic level
Glacier Mask + Glacier Robe + Glacier Kilt + Glacier Shoes = Glacier Set +6% +3 magic level
Mystic Turban + Mystic Cape (Blue Robe) + Blue Legs + Mystic Boots* = Mystic Set +6% +2 magic level
O spriter Looktovask está desenhando outfits de players sentados, e a possibilidade de um sistema onde se pode sentar ou deitar é grande. O que você acha de várias pessoas sentadas no depot, conversando, ou nas mesas em suas casas? É mais roleplay para você!
Lordfire: administrador, mapper/story writer
LooktovasK: coordenador e spriter
Namelock: genesis writer
iRockStar: scipter e mapper
Mapa e criaturas:
O servidor anda como o planejado. O mapa possui atualmente 2 cidades e 4 ilhas, de um total de 4 cidades e 10 ou mais ilhas.
As partes já foram testadas várias vezes e estão em perfeitas condições de serem jogadas.
As criaturas serão baseadas em várias mitologias, por exemplo: na cidade gélida de Columbia, monstros lendários nórdicos aparecerão para aterrorizar os moradores; na cidade desértica de Neteria, criaturas desconhecidas egípcias podem atacar os nômades locais.
As posses dos monstros foram especialmente modificadas para encaixar-se com a história individual das cidades. Pelo mapa, cada local suspeito pode conter escritas secretas. Fique atento!
Cidades:
Nome........(Pronúncia).... -> Baseada em
Columbia....(Colúmbia)......-> Svargrond
Neterus.....(Netéros)........-> Darashia
Mori..........(Morí)............-> Kazordoon + Carlin
Lerna........(Lêr-ná).........-> Tiquanda
Babilom......(Bábi-lôm)......-> Venore + Thais
Mugiousus..(Mudjôussus)..-> Rookgaard
Possivelmente teremos novos outfits exclusivos. Esta ainda é uma questão sendo discutida. Temos 2 opções, criar outfits gerais ou exclusivos para cada vocação, com seu respectivo addon, por exemplo no outfit de archer: snipers podem escolher o addon de arco/besta enquanto marksmans podem escolher javelins/facas.
Aqui alguns dos novos itens possivelmente adicionados:
As rates foram especialmente desenvolvidas com o mapa do servidor para uma maior jogabilidade e balanço. As rates em Rookgaard serão 1/3 maiores do que as outras.
Experience: stages (entre parênteses: Rookgaard)
8~25 4,5x (5,4x)
26~50 4x (4,8x)
51~75 3,5x (4,2x)
76~100 3x (3,6x)
101~150 2,5x (3x)
151~200 2x (2,4x)
201+ 1,5x (
Magic level: 4x para novice+, 2x para outros
Weapon mastery: 1,25x para warrior+, 1,5 para archer+, 1x para outros
Armas corporais: 4,5x para warrior+, 2x para outros
Armas a distancia: 4,25x para archer+, 2x para outros
Defesa: 4,5x para warrior+, 4,25x para archer+, 3 para novice+
Fishing: 2x para todos
Lembrete: não são fixos e podem ser modificados
Abraços :positive: