Olá amigos do Xtibia. Estou aqui hoje para pedir ajuda em algo que acredito que seja fácil. Quando eu compilo meu otserver eu queria mudar aquelas frases que aparece quando executa ele, eu ja vi em outros executores pessoas que editaram colocaram frases próprias, e também ali encima quando executa o nome doi programa seja o meu mesmo eu queria editar aquilo também... Obrigado.
Editar Frases Em Compilação
voce precisa saber pelo menos o basico do C++, porque se você errar algo vai estragar tudo
Open Source é para todos, queremos que o fórum crie uma seção para avaliação dos downloads de servidores, antes de chegar ao membro do fórum, no tópico deve conter de obrigatóriedade o código fonte do servidor, mesmo que ele não tenho sido editado por quem está criando o tópico, quem não sabe onde conseguir o código fonte deverá se informar.
é só fazer um "ctrl c" "ctr v" das Sources e do .exe antes que ai não da nada =D
não me dê rep
apenas leia abaixo
###motivos pra você clicar aqui agora e entrar no Uwnia99 OT###
Temos 15 classes e está sempre lançando mais.
A classe Assassin fica invisível até pra players :rip:
A classe Cake Guardian tem uma magia de refletir dano
Temos Eventos próprios acontecendo todo momento
Temos várias sprites únicas do OT
A classe Feral Druid se transforma em vários bichos e tem magias diferentes dependendo da forma que está :beurk:
Temos um contato muito grande entre desenvolvedor e jogador
Temos uma classe chamada CAKE GUARDIAN! ELE ATIRA BOLOS!!!!! :love:
Não temos sistema vip e não vamos ter
Não vendemos nenhum tipo de vantagem na loja do site e nem vamos vender (apenas cosméticos)
24h :ph34r: