[Encerrado] Não Consego Criar O Char Nem O Gm

FernandoAG
em Tópicos Sem Resposta

FernandoAG

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/12/09Posts: 1

Seguinte, estou tentando criar um servidor Off aki em casa, jah tininha feito isso nas versoes antigas, mais esses ai n tem a pasta data/accont, enton estou perdido!

se alguem puder me ajudar

Paulistasks

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/09/09Posts: 76Char no Tibia: Danth Enix

Deve ser sql, veja se tem um arquivo .s3db na pasta do ot

Last Job:

sign2h.png

Neobux Member:

downloaduc.gif

netflat15

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/11/09Posts: 9

Comentário: servidores SQLite ou MySQL possui uma datebase.

Solução: Como criar um god/gamemaster

Downlaod: o mais recente gerenciador de banco de dados

- SQLite Studio

Renaroo

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/01/10Posts: 2Char no Tibia: Zuidr

ta eu baixei o editor....mas agora como faço pra criar Chars e GODS ja que nao tem a pastta?

Windo

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/11/10Posts: 9

Tambem querias saber :S

pedropvc

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/11/10Posts: 9

mt simples pô, tipo se tu usa o sqlitesstudio, so vc abrir ele, e dps colocar open, ai vai abrir 1 quadro, ai tem la a opção exportar ai vc pega e abre o forgottenserver.s3db , fazendo isso vai abrir 1 negocio la no canto esquerdo ,superior, logo apos isso vc clica duas vezes no mesmo, e logo apos aparecerá players e accounts, ai vc bota a account desejada, senha de cima e baixo e logo apos vai em player e cria seu boneco.

Espero ter ajudado,

miguel223

Miguel Quessada
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 03/02/10Posts: 322Gênero: MasculinoChar no Tibia: Miguel Absy

Primeiro você poe o sqlestudio na pasta do seu ot;

Vá em database> add database, coloque o nome para a database e depois procure dentro da pasta do seu ot o arquivo que vai ta na pasta

database, o arquivo varia de nome, intao tenta todos ate consegui;

Depois, clique 2x em cima do nome que vc pois, que vai aparecer a sua esquerda e depois tables. Por ai da pra cria conta, mas eu aconselho vc entrar no seu ot pelo 1/1, criar uma conta qualquer, depois um char, ai vc entra no sqlestudio>tables>accounts e poe group id 6, e em sqlestudio>tables>players fassa a mesma coisa, ja aproveita e muda o nome do seu char.

E pronto, bom jogo pra você.

Ajudei? De +rep então, o que custa?

Email: miguelquessada_piassi@hotmail.com

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel