Amigo. Diferente de TODOS que postaram eu concordo contigo.
OT com TP é muito melhor, querem me chamar de NOOB vão em frente, to pronto pro x1 QD quiserem...
Porque OT com TP?
O principal motivo é que hoje em dia a GALERA não tem a mesma paciencia de antigamente nem o mesmo saco de fica andando por um mapa 5000x5000 (pequeno), quem dira por um grande 45000x45000.
Acho que ficar andando pelo mapa não faz o RPG em si...se eu fosse definir RPG em uma palavra, seria EVOLUÇÃO.
RPG eh um estilo de jogo sem fim, que quanto mais se joga, mais se evolui e se fortalece.
O que não pode faltar no servidor é aquele ingrediente VICIANTE que é o COMERCIO.
Como assim COMERCIO!!!?
Comercio no seguinte sentido (Exemplo):
Demon = Item exclusivo (Demon Horn)
Hydra = Item exclusivo (Hydra Egg)
apos pegar uma quantidade X de cada item, troca por uma arma que N tem como conseguir de outra forma.
esse foi um exemplo bem curto mas o que eu quero dizer eh, catar ( ITENS ) para trocar por ( ITENS ESPECIAIS ), depois trocar ( ITENS ESPECIAIS ) por ( ITENS SUPREMOS ) e assim vai indo, isso é RPG.
em um server com TP, perde-se um pouco do espirito de aventura do JOGO, mas isso eh facilmente substituido com eventos que envolvam o server todo e proporcione aventuras tão, se não mais demoradas que atravessar o mapa de um lado ao outro.
So pelo o amor de Deus, não me coloka evento de procurar ITEM, PQ eu N sei quem conseguiu ter essa ideia absurda.
GOD Message: Procurem 3 itens que eu escondi pra ganhar o evento... <--- OTARIO de quem fica procurando.
se parar e pensar 15 minutos, vai vim varias ideias. Ou então tira ideias de outros jogos e/ou filmes.
NDA mais facil que pensar em alguma coisa com paciencia.
espero que todos que tenham postado anteriormente leiam isto e que pensem bem no que esta aqui, antes de criticar ou ignorar.
vou repetir outra VEZ:
Existem poucos desocupados no mundo com tempo pra fica andando pelo mapa durante dezenas de minutos.
Quer andar pelo mapa vai para o global.
TEMPO É DINHEIRO =))
Abraço a todos.