Bom pessoal sou novo por aki e fiz uma house ...Epero q gostem!
OBS:Minha primeira house.Espero q estou no lugar certo!=/house.bmphouse 2.bmphouse 3.bmp
Desculpe , nao sei colokar as fotos ...
Bom pessoal sou novo por aki e fiz uma house ...Epero q gostem!
OBS:Minha primeira house.Espero q estou no lugar certo!=/house.bmphouse 2.bmphouse 3.bmp
Desculpe , nao sei colokar as fotos ...
Vou falar de uma vez, LIXO, a casa ta quadrada, tem 1 andar só, casa pekena, .... vai lendo tutoriais e fazendo essas casas maiores com alguma decoraçao q 1 dia vc chega la
Vou falar de uma vez, LIXO, a casa ta quadrada, tem 1 andar só, casa pekena, .... vai lendo tutoriais e fazendo essas casas maiores com alguma decoraçao q 1 dia vc chega la
vou falar tambem odeio pessoas com essa atitude, nao axo certo falar que o mapa esta lixo nem nada, nao vai ajudar em nada o criador, e possivelmente vai desmotivalo
vdd num fik lixo n rapaz eu curti a casa só ki tipo num e pra se casa CASA pra player mora ia fika legal se fosse tipo final de quest ou uma parte de um huntt.. sei lá.. + eu gostei
We are the fiend club !
Trabalhos!!
vlw os elogios e malz aew o kara q flw q ta lixo =/
vlw t+
Por algum acaso você é alguem pra vim postando, achando que é fodão? Fica na sua veio, é melhor coisa que tu faz. ;D
Topic:
Bem cara, a casa ficou com formato estranho. Só ler alguns tutorias de construção.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=5HHfibzUJ-s[/media]
vlw caverna
vlw pelos elogios e tudo + '-'
vou melhorar +, e vou seguir suas sugestoes!!!
Kra pra ti flar a verdade e gostei da casa mais ela podia ser menos quadrados como os kras flanram antes mais mesmo assim obrg por trazer pro xtibia.........."."
/
WTF??