Olá pessoal, aqui irei demonstrar alguns modelos, de como se fazer armadilhas...Espero que vocês gostem e usem os modelos daqui no seu servidor!!
Como fazer: é facil, é só você fazer a escada ao contrario... Preste atenção:
viu? colocando a escada ao contrario como no modelo, o jogador não conseguirá mais subir para o local de onde ele veio!
Escada Quebrada
Olha, faz sentido o jogador nao conseguir subir em uma escada quebrada, certo?? Você conheçe aquele tile de montanha (do chão) que não é andavel? Entao eu te digo, você coloca o ID 918. O jogador não consegue andar sobre ele!
Tesouro sacana!
O jogador vê um demon shield jogado no chao, e, é claro que ele vai la pegar né!
Mas o nosso jogador faz uma magica, pula o tapete e pega o escudo acaba caindo numa armadilha!
Então o seguinte, você põe o ID 9624 embaixo de qualquer coisa andavel (gravels, tapetes etc) que esconda a armadilha, e o jogador andará em cima dela sem perceber!
Buracos escondidos
Preste atenção, você coloca qualquer tipo de buraco (seja pitfalls, stairs, trapdors etc) e o jogador não poderá ve-lo! Coloque em algum local, as escadas:
Depois, coloque algum objeto andável que combine com o cenário (gravel, tapetes etc)
Quest escondida!
Começe fazendo uma caverna pantanosa (você pode adaptar para usar em cavernas de lava).
Depois, coloque o seguinte...
Na área que eu marquei, eu coloquei o id 6353, que é uma swamp maneira, que você pode andar por cima! Mas o jogador não sabe que pode andar por cima, sabe? Dê uma detalhada legal na área e pronto!
Teleport Escondido
Está técnica consiste em esconder um Teleport de alguma área.
Você colocando algo, como um trono, em cima do teleport, ele ficará escondido embaixo! e quando o jogador entrar ele irá para o destino do teleport!

Bom pessoal, é isso. Vou adicionando mais armadilhas conforme o tempo.
~~Kerooker