Ola , Esse npc Troca o sexo do personagem por item ou moeda vip !!
Eu peguei um Scrip de um Npc qualquer fiz algumas modificações!!
Vamus começar!
Va na pasta do seu ot e va em Data\npc - Copie qualquer arquivo XML ,Renomeie ele para "Change" sem aspas Abra ele com o Bloco de Notas e cole isto:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><npc name="Change" script="data/npc/scripts/Change.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="130" head="0" body="71" legs="128" feet="128" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Diga {Homen} para ficar com Outfits de Homen , e {Mulher} para ficar com outfit de Mulher."/>
</parameters>
</npc>
Agora Va na pasta do seu ot e va em Data\npc\script copie qualquer arquivo LUA, renomeie ele para "Change" sem aspas abra ele com o Bloco de Notas e cole isto
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'mulher') or msgcontains(msg, 'female')) then
selfSay('Deseja Realmente ficar com outfits de Mulher por {1 Especial Coin}?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if(getPlayerItemCount(cid, 2159) >= 1) then
doPlayerRemoveItem(cid, 2159, 1)
doPlayerSetSex(cid, 0)
selfSay('Compra efetuada com sucesso..', cid)
else
selfSay('Você não tem {Especial Coins} Suficientes.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'homen') or msgcontains(msg, 'male')) then
selfSay('Deseja Realmente ficar com outfits de Homen por {1 Especial Coin}?', cid)
talkState[talkUser] = 2
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then
if(getPlayerItemCount(cid, 2159) >= 1) then
doPlayerRemoveItem(cid, 2159, 1)
doPlayerSetSex(cid, 1)
selfSay('Compra efetuada com sucesso..', cid)
else
selfSay('Você não tem {Especial Coins} Suficientes.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
CONFIGURE DE ACORDO COM A LEGENDA DE CORES:
AZUL - NOME DO ITEM OU MOEDA DO SEU OT
ROZA - ID DO ITEM OU MOEDA DO SEU OT
VERMELHO - QUANTIDADE DE MOEDA OU ITEM DO SEU OT
NPC CHANGE By: MisterChaos
Não custa nada comentar né