Olá , estou fazendo uma enquete , para saber se voces jogariam um ot 7.6? jogariam ?
[Arquivado]Voce Jogaria Um Ot 7.6?
Prefiro jogar um 7.6 do que um 8.54.
Mas depende muito, mapa, host, staff...
Chat do B@r: group884066@groupsim.com
Gifts: Kaonic, Kaonic, XMapping5, XMapping6, XMapping7, XMapping8, XMapping9, XMapping10, CEM#1, Lais
Contato:
Email: [email protected]
Twitter:
@Alissow
Acesse: www.sotserv.blogspot.com
seção errada, reportado.
#Topic: Sim.
"Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo." (Mahatma Ghandi)
Amigo local incorreto você está no barzinho, Off topic, e temos uma área para Otserver
e seu tópico ficaria melhor em Otserver Geral, movido!
____
Jogaria sim.
Atenciosamente, Vilden.
Jogaria sim, dependendo do Hoster, do mapa, da staff, e de muitas outras coisas..e acho que uma grande parte de players que jogou nessa época, iria gostar de voltar na versão, desde 8.0 pra ca tibia só decai. (uma pena) ;s
Att. BruMatt
Não jogaria não.
eu jogaria as roupas knight e hunter são melhores algumas armadaruas eram mais daoras
jogaria sim
FAÇO O QUE EU DECIDO NÃO PRECISO DE NINGUEM PARA DIZER/FAZER O QUE EU QUERO OU O QUE EU POSSO FAZER
jogaria ot 7.6 é irado !
Faço das palavras do alissow as minhas, eu também com toda a certeza jogaria, dependendo dos fatores citados pelo alissow

Palmeiras minha vida é VOCÊ ♥

7.6 foi a melhor época dos ots... eu jogaria com prazer, se a staff, maps e afins fossem bons, obviamente =)

Ads#15 1°Lugar
Ads#16 1°Lugar
Ads#18 1°Lugar
Ads#20 1°Lugar
↓ Gifts ↓
Kaonic
O do moskitinho eu não achei =(
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.
+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"