Vi que o outro script tinha sido apagado pelo dono então resolvi postar aqui.
Creditos: Sebasbe and Nicekid(Xtibia)
1° passo
vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para preparedeath.lua
dentro coloque:
function onDeath(cid, corpse, deathList) if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2196) and getPlayerSkullType(cid) >= 4 then doPlayerRemoveItem(cid, 2196, 1) doCreatureSetDropLoot(cid, false) end return true end
em data\creaturescripts\scripts\login.lua adiciona a linha:
registerCreatureEvent(cid, "SkullAmulet")
creaturescripts.xml adicione:
<event type="death" name="SkullAmulet" event="script" value="preparedeath.lua"/>
2° - passo
em items.xml substitua
<item id="2196" article="a" name="broken amulet"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> </item>
Por:
<item id="2196" article="a" name="Red Skull Amulet"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> </item>
Pronto seu amuleto para Red Skull está feito.