baiak yourots 8.54
Um shield q refleti 30% de todos os itens recebidoss...
se for possivel poe vem explikado tipow onde eu devo mudar o id pra ser outro shield e tals!
baiak yourots 8.54
Um shield q refleti 30% de todos os itens recebidoss...
se for possivel poe vem explikado tipow onde eu devo mudar o id pra ser outro shield e tals!
Isso seria bem legal, mas não sei fazer...
Será que dá com algum attibute key? :X
Cumprimentos, ~DragoR~
Meus Trabalhos:
Monstros Do Update (e Muito +)
~~Metas:~~
[X]1post
[X]5 posts (SERVO)
[X]10 posts (CAMPONÊS)
[X]25 posts (CAÇADOR)
[X]50 posts (CAVALEIRO)
[X]100 posts (BARONETE)
[ ]200 posts (BARÃO)
[ ]300 posts (VISCONDE)
[ ]400 posts (DUQUE)
[ ]600 posts (ARQUEDUQUE)
[ ]800 posts (ARISTOCRATA)
[ ]1000 posts (REGENTE)
[ ]1400 posts (SÁBIO)
[ ]1800 posts (SACERDOTE)
[ ]2500 posts (PRÍNCIPE)
Ô Galera to a um Temao esperando isso... ;/ alguem me ajuda ae Pur favor.. =(
eu naõ sou nenhum scripter mas vou tentar fazer se eu n conseguir vo procura na net
...................................................
.........................................................
.....................................................................................................................................................................................
............................................................................................................
Bom , pelo o que eu entendi , você quer um shield igual a spell do pokemon "Alakazam" , do pokemon online (qualquer dano que você tenta dar nele volta todos em você). Não é mais ou menos isso ? Pra gente se entender melhor , manda um email ae pra: othelp@hotmail.com e vou ver no que posso ajudar ! :lolz:
Scripter Iniciante
Contato: othelp@hotmail.com
eu acho que e so por isso aki em items.xml no item que vc que "<attribute key="reflectpercentall" value="100"/>" 100 e a porcetagem do que vai refletir do atack