Bom primeiramente gostaria de dizer que eu tive um problema e não conseguia colocar imagens no meu SHOP do site gesior 0.3.6,pesquisei aqui no fórum e não achei a resposta que me salvaria.fui e criei um tópico e sem querer a resposta de um usuário me deu uma idéia e funcionou.Gostaria de agradecer as pessoas (quer dizer A pessoa) que tentou me ajudar em outro tópico e utilizar este para dizer que poucos são os que ajudam e muitos os que precisam de ajuda em tópicos de suporte,por favor,vocês que "manjão" ajude a quem precisa.
ESKECE TUDO que eu não estou aqui para dizer sobre isso,porém sim ajudar aqueles que como eu tiveram o mesmo problema e não solucionaram até agora,mesmo com muitos tipos de solução:
1° vou dizer pra que servirá o tópico;
2° vou dizer o que precisará "dominar" para resolver;
3° vou dizer como fazer.
1° PONTO
Este tutorial É 100% DE MINHA AUTORIA (E MEU PRIMEIRO TUTORIAL NO XTIBIA e serve para de uma maneira "certa/errada" você coloque as imagens dos produtos vendidos por você no seu shopping.
2° PONTO
Você precisa saber um pouquinho *pelo menos entender o que serve cada coisa de cada tabela*.
Você deve saber (estar orientado) de onde cada imagem está na pasta do seu site,e se seus "php's" estão totalmente configurados de maneira correta.
3° PONTO
Primeiro você escolhe o seu item a ser vendido e o coloca para vender
Uploaded with ImageShack.us
(lembre-se você deve se certificar de que a imagem do item que você quer vender tenha a id correta do jogo...você não gostaria de comprar uma boots of haste no site e receber um meat
Depois confira nas configurações (usando adminpanel) do item se está tudo correto.
Agora entre na sua database que geralmente fica em: http://localhost/phpmyadmin/ (sem o site) e/ou http://localhost:suaporta/phpmyadmin/
Depois entre na database do seu servidor (geralmente otserv)e finalmente entre em z_shop_offer
Para ficar mais fácil procure a tabela "offer_description" e procure a descrição do item que você colocou no site que não aparece a imagem.
após isso clique ao lado da caixinha de seleção onde tem uma canetinha "editar" e apenas edite o campo ID que estará com um numero LOUCO e coloque o mesmo id da tabela itemid1.
depois desça a página e salve as modificações.
AGORA A MELHOR PARTE.
Volte de F5 (reload) na página do shop e veja se mudou.
È isso ai pessoal.Comigo deu certo se precisarem de ajuda pois não estão conseguindo me perguntem (não tenho tempo para responder a todas as perguntas todos os dias,mas 1 dia na semana sempre tiro para vir aqui e aprender algo sobre servidores).
Plágio é pra filho da ####,não seja um,coloque os créditos se for postar em outro fórum.
Creio que não haverá criticas,porque aqui no fórum ninguém fez um tópico como este,e além de tudo resolve o problema,mas mesmo assim criticas e sugestões são bem vindas.