Yggdrasil Berry

Nome: Yggdrasil BerryAutor: god_dreamer
Servidor Testado: TFS 0.3.4 PL2 (crying danson)
Créditos: 100% god_dreamer
O que é a Yggdrasil Berry

Fruto da árvore Yggdrasil, que traz vida ao nosso mundo. Seu sabor é fantástico cheio de vida.
Restaura Completamente o HP e a MP.
Tirei a Ideia do MMORPG Ragnarok, a yggdrasil é o fruto mais consumido entre os players em PVP ou contra MVPs.
Quem Conhece Ragnarok Sabe do que estou Falando (:
O Script

Para Representar a Yggdrasil Berry eu irei Utilizar o Item ID:5097(Mango), Claro que voce pode alterar para o ID que voce preferir, mas eu recomendo com items que formam 100 unidades ocupando apenas 1 slot.
Primeiro vamos alterar o Nome Mango para Yggdrasil Berry, Abra sua pasta data/items e abra como bloco de notas o items.xml, de um ctrl+f e procure pelo ID 5097 e voce ira encontrar isso:
<item id="5097" article="a" name="mango" plural="mangos"> <attribute key="weight" value="180"/> </item>
Agora é simples, subistitua o que esta em cima por este:
<item id="5097" article="a" name="yggdrasil berry" plural="yggdrasil berrys"> <attribute key="weight" value="180"/> </item>
Abra sua pasta data/actions/scripts e crie um arquivo chamado yggdrasil berry.lua e cole o código abaixo dentro dele:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
doRemoveItem(item.uid,1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
return TRUE
end
Agora é só abrir o seu actions.xml e adicionar esta tag:
<action itemid="5097" script="yggdrasil berry.lua"/>
Pronto, Agora o Seu OTserv Possui a Yggdrasil Berry Igual ao Ragnarok!
CRÉDITOS DEVIDAMENTE COLOCADOS AO SEU AUTOR.