Olá Pessoal, estava dando uma olhada aqui no Fórum e vi esta Magia, do Lukinhas se não me engano.
e vi que o sistema de "SPOILER" não estava funcionando e gostaria que alguém me desse uma ajudinha com a reorganização do script ;ss
Tipo do script: Magias
Protocolo (versão do Tibia): 8.40
Servidor utilizado: Styller
Nível de experiência:-
Adicionais/Informações:-
Boom, segue aqui o script:
(OBS): o script está apenas desarrumado !
local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170)local combat2 = createCombatObject()setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170)local combat3 = createCombatObject()setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170)local combat4 = createCombatObject()setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170)arr1 = {{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},{0, 0, 1, 2, 1, 0, 0},{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},}arr2 = {{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},}arr3 = {{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 1, 0, 2, 0, 1, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},}arr4 = {{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},}local area1 = createCombatArea(arr1)local area2 = createCombatArea(arr2)local area3 = createCombatArea(arr3)local area4 = createCombatArea(arr4)setCombatArea(combat1, area1)setCombatArea(combat2, area2)setCombatArea(combat3, area3)setCombatArea(combat4, area4)local function onCastSpell1(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)endlocal function onCastSpell2(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)endlocal function onCastSpell3(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)endlocal function onCastSpell4(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)endfunction onCastSpell(cid, var)doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Yahumuk", TEXTCOLOR_RED)local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4 }addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)addEvent(onCastSpell2, 250, parameters)addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)addEvent(onCastSpell4, 550, parameters)end
E eu tbm tenho um script que apenas está lançando a Spell para BAIXO \/, e não está lançando para todos os lados: <, >, /\ e \/.
Gostaria que alguém me ajudasse nesse, se não conseguirem no outro. Tá ake:
local combat1 = createCombatObject()local combat2 = createCombatObject()
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE)
local condition1 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setCombatCondition(combat1, condition1)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.9, -30, -3.9, 1)
local condition2 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)
setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setCombatCondition(combat2, condition2)
arr1 = {
{1},
{1},
}
arr2 = {
{1},
{1},
{1},
{1},
{1},
{1},
{1},
{1},
{3}
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 2, parameters)
end
Espero Resposta heim.
Obrigado !