Script Housenka!

NoBoss
Por NoBoss
em Lixeira Pública

NoBoss

Mapper Style .
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/01/09Posts: 20

Olá Pessoal, estava dando uma olhada aqui no Fórum e vi esta Magia, do Lukinhas se não me engano.

e vi que o sistema de "SPOILER" não estava funcionando e gostaria que alguém me desse uma ajudinha com a reorganização do script ;ss

 

 

Tipo do script: Magias

Protocolo (versão do Tibia): 8.40

Servidor utilizado: Styller

Nível de experiência:-

Adicionais/Informações:-

 

Boom, segue aqui o script:

(OBS): o script está apenas desarrumado !

 

 

 

 

local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170)local combat2 = createCombatObject()setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170)local combat3 = createCombatObject()setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170)local combat4 = createCombatObject()setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170)arr1 = {{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},{0, 0, 1, 2, 1, 0, 0},{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},}arr2 = {{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},}arr3 = {{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 1, 0, 2, 0, 1, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},}arr4 = {{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},}local area1 = createCombatArea(arr1)local area2 = createCombatArea(arr2)local area3 = createCombatArea(arr3)local area4 = createCombatArea(arr4)setCombatArea(combat1, area1)setCombatArea(combat2, area2)setCombatArea(combat3, area3)setCombatArea(combat4, area4)local function onCastSpell1(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)endlocal function onCastSpell2(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)endlocal function onCastSpell3(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)endlocal function onCastSpell4(parameters)doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)endfunction onCastSpell(cid, var)doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Yahumuk", TEXTCOLOR_RED)local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4 }addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)addEvent(onCastSpell2, 250, parameters)addEvent(onCastSpell3, 400, parameters)addEvent(onCastSpell4, 550, parameters)end

 

 

 

E eu tbm tenho um script que apenas está lançando a Spell para BAIXO \/, e não está lançando para todos os lados: <, >, /\ e \/.

Gostaria que alguém me ajudasse nesse, se não conseguirem no outro. Tá ake:

local combat1 = createCombatObject()

local combat2 = createCombatObject()

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE)

local condition1 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)

setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setCombatCondition(combat1, condition1)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE,COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.9, -30, -3.9, 1)

local condition2 = createConditionObject(CONDITION_DRUNK)

setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)

setCombatCondition(combat2, condition2)

 

arr1 = {

{1},

{1},

}

 

arr2 = {

{1},

{1},

{1},

{1},

{1},

{1},

{1},

{1},

{3}

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }

addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 2, parameters)

 

end

 

Espero Resposta heim.

Obrigado !

É meu fan? Use minha FanBar...

minhabar.jpg

 

Metas

 

 

[x]1post

[x]5 posts (SERVO)

[x]10 posts (CAMPONÊS)

[x]25 posts (CAÇADOR)

[ ]50 posts (CAVALEIRO)

[ ]100 posts (BARONETE)

[ ]200 posts (BARÃO)

[ ]300 posts (VISCONDE)

[ ]400 posts (DUQUE)

[ ]600 posts (ARQUEDUQUE)

[ ]800 posts (ARISTOCRATA)

[ ]1000 posts (REGENTE)

[ ]1400 posts (SÁBIO)

[ ]1800 posts (SACERDOTE)

[ ]2500 posts (PRÍNCIPE)

 

 

 

_____________________________________________________________________________________

Imagem Loka!

loca.gif

 

 

c0848b06c1304303ab3c9a5da9927616.0.gif