[Encerrado] Meu Ot Server Não Conecta

andreycarniel

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/06/10Posts: 4

bom galera..ja consegui me conectar no ot server eu entro tudo mas agora surgiu mais um problema..outras pessoas nao conseguem conectar nele..tipo pra mim entrar uso o ip do meu pc mas esse é o problema só eu consigo me conectar...as portas 7171 e 7172 ja estao desbloquiada tenho ip fixo tudo certtin..antecipadamente agradeço a ajuda :D

ericbrasil

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/06/10Posts: 3

Pra eu ver se posso te ajudar vc tem que me falar qual a versao do seu OT (ex: 8.1, 8.4 etc)

Para agilizar... Vc ja fez sua conta no site www.no-ip.com, nele vc vai poder por seu ip fixo.

Outra coisa que pode ser é vc nao estar mudando o seu ip no config.lua

Ou.. Vc nao ter desativado o firewall, é que alguns Ots so funcionam se o firewall estiver desativado.

Qualquer coisa só falar.. ;D

Marcell

Don Marcell
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/10/05Posts: 67Char no Tibia: Ninjakosz

Com a informação que você deu...

• Porta 7171 Bloquiada.

Para desbloquiar a porta, vá em Iniciar -> Painel de Controle... No painel de controle, entre em Firewall do Windows e vá na aba Exceções.

Clique em Adicionar Porta, quando aparecer outra janela, faça isso:

Nome: otserv

Porta: 7171

TCP: UDP:

ps: vermelho - bolinha que deve estar preenchida

depois, clique em ok e ok de novo...Tente entrar agora!

: Don Marcell Corleone :

PedrinhuHenrique

; Hail WARs! ;
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 05/10/06Posts: 381

Desbloqueie a port 7172. ;)

andreycarniel

Campones
Campones

INFOS

bom galera..ja consegui me conectar no ot server eu entro tudo mas agora surgiu mais um problema..outras pessoas nao conseguem conectar nele..tipo pra mim entrar uso o ip do meu pc mas esse é o problema só eu consigo me conectar...as portas 7171 e 7172 ja estao desbloquiada tenho ip fixo tudo certtin..antecipadamente agradeço a ajuda :D

PedrinhuHenrique

; Hail WARs! ;
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 05/10/06Posts: 381

Você tem que criar um ip estático... Segue o mesmo link que passei para outro usuário daqui...

http://portforward.com/networking/staticip.htm

Depois de fazer tudo isso, você terá que trocar o ip que você colocou para desbloquear as portas lá no roteador pelo seu ip estático!

Qualquer outra dúvida poste!

andreycarniel

Campones
Campones

INFOS

então acho que nao desbloquiei aas portar do moden eu n sei fazer isso tentei mas n consegui ..meu modem é o d-link 500G IV generation

vlw's

andreycarniel

Campones
Campones

INFOS

cara ava com seu problema só q aki eu consigo entrar no ot normalmente mas outras pessoas não conseguem =\

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel