bom galera..ja consegui me conectar no ot server eu entro tudo mas agora surgiu mais um problema..outras pessoas nao conseguem conectar nele..tipo pra mim entrar uso o ip do meu pc mas esse é o problema só eu consigo me conectar...as portas 7171 e 7172 ja estao desbloquiada tenho ip fixo tudo certtin..antecipadamente agradeço a ajuda
[Encerrado] Meu Ot Server Não Conecta
Pra eu ver se posso te ajudar vc tem que me falar qual a versao do seu OT (ex: 8.1, 8.4 etc)
Para agilizar... Vc ja fez sua conta no site www.no-ip.com, nele vc vai poder por seu ip fixo.
Outra coisa que pode ser é vc nao estar mudando o seu ip no config.lua
Ou.. Vc nao ter desativado o firewall, é que alguns Ots so funcionam se o firewall estiver desativado.
Qualquer coisa só falar.. ;D
Com a informação que você deu...
- Porta 7171 Bloquiada.
Para desbloquiar a porta, vá em Iniciar -> Painel de Controle... No painel de controle, entre em Firewall do Windows e vá na aba Exceções.Clique em Adicionar Porta, quando aparecer outra janela, faça isso:
Nome: otserv
Porta: 7171
TCP: ○ UDP: ○
ps: vermelho - bolinha que deve estar preenchida
depois, clique em ok e ok de novo...Tente entrar agora!
: Don Marcell Corleone :
Desbloqueie a port 7172.
bom galera..ja consegui me conectar no ot server eu entro tudo mas agora surgiu mais um problema..outras pessoas nao conseguem conectar nele..tipo pra mim entrar uso o ip do meu pc mas esse é o problema só eu consigo me conectar...as portas 7171 e 7172 ja estao desbloquiada tenho ip fixo tudo certtin..antecipadamente agradeço a ajuda
Você tem que criar um ip estático... Segue o mesmo link que passei para outro usuário daqui...
http://portforward.com/networking/staticip.htm
Depois de fazer tudo isso, você terá que trocar o ip que você colocou para desbloquear as portas lá no roteador pelo seu ip estático!
Qualquer outra dúvida poste!
então acho que nao desbloquiei aas portar do moden eu n sei fazer isso tentei mas n consegui ..meu modem é o d-link 500G IV generation
vlw's
Eu fiz tudo exatamente como o tutorial ( http://www.xtibia.com/forum/topic/132503-atualizado-criando-otserv-ip-fixo-sqlitestudio-e-colocando-otserv-online/ ), o server ficou online e tudo mais, porém, eu abro o cliente do tibia, consigo abrir até a account e aparece todos os chars, mas quando eu clico em um pra entrar no OT ele dá "Connection Timed Out", alguém pode ajudar?
cara ava com seu problema só q aki eu consigo entrar no ot normalmente mas outras pessoas não conseguem =\
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"