Removido.
[Action] Tibia Real Potions 8.6

Cykotitan - Thanks Agora kreuus otserv ta sem bugs das potion

- KreuusOT@hotmail.com -
Aqui funcionou, sem bugs percebíveis.
Parabéns.
Surpreenda-se no melhor server. Crie sua conta e ganhe dois dias VIP e Triple EXP até os 15 resets. Junte sua team, crie uma guild e venha para a war!
http://www.TheHeroesOfTime.com
to tentando fazer remover a potion e adiciona a empty potion..
+ a function não ta funcionando '-'
thanks pelo coment
Sim, esta funcionando perfeitamente...
Por favor, como você já citou acima, tente fazer as vial se auto agrupar...
Thanks
Antigo TheSleeper (Mapper) voltando para a área de jogos como Dobol
Meus Trabalhos
• Annihilator Full Global
• Talkaction - !aol
as Strong Mana potion nao funcionam
se conseguir arrumar obrigado desde ja xD
Oi
consegui faze a parte das potions auto agrupaveis \o/
para deixar as potions auto agrupaveis, coloquem no final de cada arquivo das potion (data\actions\scripts\liquids)no exemplo coloquei na ultimate health potion, vejam o arquivo original
ultimate_health.lua
local MIN = 800 local MAX = 1000 local EMPTY_POTION = 7635 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if((not(isKnight(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 130) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only knights of level 130 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) ---->> doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1) <<---- return TRUE end
apaguem tudo DEPOIS de doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1) e coloquem
pot_count = getPlayerItemCount(cid, EMPTY_POTION) doPlayerRemoveItem(cid, EMPTY_POTION, pot_count) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, pot_count) return TRUE end
ai vai ficar assim ali no final
doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1) pot_count = getPlayerItemCount(cid, EMPTY_POTION) doPlayerRemoveItem(cid, EMPTY_POTION, pot_count) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, pot_count) return TRUE end
é o mesmo esquema em todas potions :smile_positivo:
EU mesmo que fiz \o/
aqui testei e funcionou no Alissow Server 8.6 agrupo de boa
testem ai
qualquer coisa to ai
By M4th7uSZ.
mais o alssion 8.6 ja ao vem com as potion agrupaveis?
vamos viver, vadiar. o que importa é nossa alegria!
E os créditos? Eu vi esse Script .lua lá no otlands.net, não foi você que fez, então, coloque os devidos créditos.
Att. Aluxes.
@UP
os creditos estão no final do topico
Créditos: Chev
Muito bom, está de parabéns, usei no meu servidor e não deu BUG algum!
Abraços.
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
mais o alssion 8.6 ja ao vem com as potion agrupaveis?
axo que não expliquei direito a finalidade do script
vou explicar melhor a finalidade dele:
o script serve para empilhar as POTIONS VAZIAS, quando você usar as potions em vez de ficar criando aquele monte potion e enxendo suas bps, ele junta elas tipo em cargas, ele junta automaticamente as potions vazias quando você usa alguma potion... entendeu?
mais agora lembrei de otra coisa tambem
pra funcionar tem que ir no actions.xml e apagar essa linha:
<action itemid="7588;7591;8472;8473;7618;7620;8704" event="script" value="liquids/potions.lua"/>
depois adicione essas linhas:
<!-- Potions --> <action itemid="7439" script="liquids/berserk_potion.lua"/> <action itemid="7440" script="liquids/mastermind_potion.lua"/> <action itemid="7443" script="liquids/bullseye_potion.lua"/> <action itemid="7588" script="liquids/strong_health.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="7589" script="liquids/strong_mana.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="7590" script="liquids/great_mana.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="7591" script="liquids/great_health.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="8472" script="liquids/great_spirit.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="8473" script="liquids/ultimate_health.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="7618" script="liquids/health_potion.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="7620" script="liquids/mana_potion.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="8704" script="liquids/small_health.lua" allowfaruse="1"/> <action itemid="8474" script="liquids/antidote_potion.lua" allowfaruse="1"/>
ai você altera os arquivos das potions que estão em data/actions/scripts/liquids....
é um script so pra quebra um galho mesmo até sai um melhor igual o global :X
bom é isso, qualquer coisa to ai..
funciona em 8.57?
Vendo meu Tibia Pack por apenas 120 EUR - Click aqui para mais informações!
Atenciosamente, Bargolas!
Maluco, essa ficou uma mão na roda, ajudou demais...
...mas, tem um porém, elas só se agrupam quando você às usa, caso você pegue do chão por exemplo, elas não se agrupam.
E para fazer que também se agrupem o resto dos items como: (Crystal Coin, Addon Items, e etc...)
como faz?
mas mesmo assim, valeu demais hein!
abraços
Atenciosamente,
Adriano Swatt'