Tipo eu uso new styller youruts no meu ot,e pra eu dar vip pros player so com o comando /vip add player
Mas eu queria um script pra o player comprar vip dizendo !buy pelo preço d 1kk
Por favor me ajudem,ja tentei de tudo
Obrigado :]
Tipo eu uso new styller youruts no meu ot,e pra eu dar vip pros player so com o comando /vip add player
Mas eu queria um script pra o player comprar vip dizendo !buy pelo preço d 1kk
Por favor me ajudem,ja tentei de tudo
Obrigado :]
Qual Sistema de VIP que vc usa?
~MarcelloMkez'~
Msn: marcello_dirt@hotmail.com
~ Awaken Tibia Server ® ~
- * Meus Trabalhos:
function onSay(cid, words, param) local price = 1000000 if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == TRUE then local days = 15 local s = 29000 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, s) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, s) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, s, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, s) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..price.." gp's para colocar vip.") end return TRUE end
edita nessa parte:
local days = 15 -- dias de vip que irão ganhar
local s = 29000 -- é a storage do seu vip cso for outra só mudar o valor ai
Tipo eu consegui colocar o sistema de !buyvip por 1kk,mas o players n passa pelo tile pra area vip?help
movements/script
tileforvip.lua
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Vc nao e vip , comprepelo comando !buyvip.", msgWelcome = "Seja Bem Vindo a Area vip." } local s = 29000 if getPlayerStorageValue(cid, s) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end
movements.xml
<movevent type="StepIn" uniqueid="13850" event="script" value="tileforvip.lua"/>
Tentei e n deu certo ;S ja fiz d tudo
rs
você poderia pelo menos me dizer que sistema de vip você usa?
e no tile você colocou em UniqueID= 13850 ?
qualquer coisa me adc no msn.
thiagoredlife@hotmail.com
function onSay(cid, words, param) local price = 1000000 if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == TRUE then local days = 15 local s = 29000 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, s) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, s) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, s, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, s) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..price.." gp's para colocar vip.") end return TRUE end
edita nessa parte:
local days = 15 -- dias de vip que irão ganhar
local s = 29000 -- é a storage do seu vip cso for outra só mudar o valor ai
ONDE EU ACHO ESSA PASTA ?
isso é em talkactions/script
vlw
Pelo vlw parece que a dúvida foi sanada...
Reportado para moverem
Bruno de Carvalho Câmara
[email protected]<script data-cfhash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script> / (18) 9 9640-4544
"Pesadelos? Sonhos? Calma, é apenas eu pensando em você!"
Tópico movido.
Abraços.
KaKilo ~
minha duvida é a mesma eu tenho um sistema vip mas; nao consigo colocar esse sistema do player comprar nao acho o storage da minha vip!
tem como alguem ajudar ou passar msn pra ajudar?
Lançamento dia 28/08/2010 HTTP://SYNYSTER.SERVEGAME.COM:8090 - O MELHOR GLOBAL 8.6 ITENS/SPELLS/ NEW- ZAO SEM BUG - FEROCK, FERMINE E OUTROS - DEDICADO 24H.
IP: synyster.servegame.com
SERVIDOR NOVO!
@Vodkart
cara vlw ae.. tavo precisando muito desse script pra por no meu Alissow Server.
Joinha pra vc xD...
aff ninguem tem um que preste