Bem antes de mais nada essa magia é baseada na de Ypcylon usuario de outro forum, somente me inspirei na magia dele nao venham me acusar de Ripping.
Bem primeiro vo ensinar colocar a tag porque ela tem um grande valor com essa spell, intao devemos fazer de maneira coreta. Vá em \data\spells e abra o Spells.XML e adicione a tag:
<instant name="Transfer of Bodies" words="utori con mas" lvl="100" mana="800" needtarget="1" prem="0" range="5" exhaustion="2000" blockwalls="1" needlearn="0" script="attack/transfer.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Elder Druid"/> </instant>
Em Seguida vá em \data\spells\scripts\attack e crie um novo arquivo.lua com o nome transfer e coloque o seguinte script:
function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) if target == isMonster or isCreature then doTeleportThing(cid,monsterpos) doTeleportThing(target,jogadorpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 65) doSendMagicEffect(monsterpos, 65) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'You can only use it on creatures') end end
Pronto spell ja esta inserida no seu server lembrando que eu só testei na versão 8.6, as Screenshot estao abaixo.
ScreenShot
Daqui a pouco eu coloco o video é porque deu um problema aqui na minha conta.
CREDITOS: Bem como me inspirei na magia dele, 50% de credito pra min e 50% pra Ypcylon.