assim galera do xtibia eu tenho meu ot eos play reclama mt de rollback ai eu vi nun ot um comando !save e salvava o char dele, impedindo rollback no char dele, queria um script pro player fala !save e dar save apenas no char dele =D
savepp.lua
function onSay(cid, words, param, channel) local config = { s = 11548, -- n mexa exhau = 30 -- tempo em seegundos para salvar denovo } if (getPlayerStorageValue(cid, config.s) <= os.time()) then doPlayerSave(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.s,os.time()+config.exhau) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Char salvo com sucesso.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que esperar " .. config.exhau .. " segundos para salvar novamente.") end return TRUE end
talkactions.xml
<talkaction words="!save" script="savepp.lua"/>
Vlw Vodkart ;D
Tópico movido para a área correta, pois o script funciona e parece que o pedido funciona a quase um ano.
Alguns players, no meu servidor, estão usando o comando !salvar para roubar itens no boost.
Como eu posso "desabilitar" o comando !salvar em um determinado "piso" ?
Aqui está a script do comando.
function onSay(cid, words, param, channel)
local config = {
s = 11548, -- n mexa
exhau = 30 -- tempo em seegundos para salvar denovo
}
local message = "Pikaxu"
if (getPlayerStorageValue(cid, config.s) <= os.time()) then
doPlayerSave(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.s,os.time()+config.exhau)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Char salvo com sucesso.")
doPlayerPopupFYI(cid, message)
doRemoveCreature(cid)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa esperar 30 segundos para salvar novamente!!")
end
return TRUE
end
Agradeço desde já, obrigado
.gif)
Vlw
Vodkart tava querendo este scrip sim. rep.