Removido.
[Função] Doplayersetextraattackspeed(Cid, Speed)
da pra fazer algo legal usando isso, tipo como uma potion que aumenta a velocidade do attack por x tempo
rs
KaKilo ~
Da pra faze várias coisas 'legais'.
Bom, nunca mexi muito nos itens...
da pra fazer isso com armas, cada uma tem um ataque. em vez do velho jeito de que todas tem o mesmo ataque...
afinal cada arma tem um peso diferente não?
elas tem de atacar condizendo com seu peso é claro, lol!
Criar VPS de testes em VM
Auto complete TFS 1.x para Notepad++ e Sublime Text
[OLD] Adicionando Efeitos no servidor -> 8.54 PARCIALMENTE ATUALIZADO
na hora de compilar deu erro.
In static member function `static int32_t LuaScriptInterface::luaDoPlayerSetExtraAttackSpeed(lua_State*)':
4879 C:\Users\XXX\Downloads\0.3.6.r92\luascript.cpp `getScriptEnv' was not declared in this scope
4885 C:\Users\XXX\Downloads\0.3.6.r92\luascript.cpp `getErrorDesc' was not declared in this scope
4885 C:\Users\XXX\Downloads\0.3.6.r92\luascript.cpp `reportErrorFunc' was not declared in this scope
C:\Users\XXX\Downloads\0.3.6.r92\dev-cpp\Makefile.win [build Error] [obj//luascript.o] Error 1
como arruma? eu fiz alguma coisa de errado?
cara tenta dinovo se não der da uma olhada no OT Land que code pra sources vem quase sempre de lá..
não me dê rep
apenas leia abaixo
###motivos pra você clicar aqui agora e entrar no Uwnia99 OT###
Temos 15 classes e está sempre lançando mais.
A classe Assassin fica invisível até pra players :rip:
A classe Cake Guardian tem uma magia de refletir dano
Temos Eventos próprios acontecendo todo momento
Temos várias sprites únicas do OT
A classe Feral Druid se transforma em vários bichos e tem magias diferentes dependendo da forma que está :beurk:
Temos um contato muito grande entre desenvolvedor e jogador
Temos uma classe chamada CAKE GUARDIAN! ELE ATIRA BOLOS!!!!! :love:
Não temos sistema vip e não vamos ter
Não vendemos nenhum tipo de vantagem na loja do site e nem vamos vender (apenas cosméticos)
24h :ph34r:
cara tenta dinovo se não der da uma olhada no OT Land que code pra sources vem quase sempre de lá..
Nao dá mesmo assim! codigo com defeito
muito bom cykotitan gostei vai ser muito util :button_ok:
muito bom cykotitan gostei vai ser muito util :button_ok:
Funfo aê?
aqui nao funfa dá o erro do maluco aí de cima :\
ta tudo certin ja conferi 3x :s
Bem apos de adicionar o codigo nas minhas sources, o que eu faço para poder usalas? como eu faço pra uma certa vocação ter tanto de Attack Speed ?
Fabio Augustus - Infraestrutura
na hora de compilar deu erro.
In static member function `static int32_t LuaScriptInterface::luaDoPlayerSetExtraAttackSpeed(lua_State*)':
4879 C:\Users\XXX\Downloads\0.3.6.r92\luascript.cpp `getScriptEnv' was not declared in this scope
4885 C:\Users\XXX\Downloads\0.3.6.r92\luascript.cpp `getErrorDesc' was not declared in this scope
4885 C:\Users\XXX\Downloads\0.3.6.r92\luascript.cpp `reportErrorFunc' was not declared in this scope
C:\Users\XXX\Downloads\0.3.6.r92\dev-cpp\Makefile.win [build Error] [obj//luascript.o] Error 1
como arruma? eu fiz alguma coisa de errado?
Sim: Função testada no TFS 0.3.5pl1.
Bem apos de adicionar o codigo nas minhas sources, o que eu faço para poder usalas? como eu faço pra uma certa vocação ter tanto de Attack Speed ?
Isso se chama vocations.xml --'
O code serve para adicionar uma função para scripts.lua