eu vi no youtube um trem em ot,e queria sabe como fas o trem system
abrigado a quem ajuda e a quem lé o topico
(olha eu so novo no xtibia se tive em sesao erada augo asim me fala)
eu vi no youtube um trem em ot,e queria sabe como fas o trem system
abrigado a quem ajuda e a quem lé o topico
(olha eu so novo no xtibia se tive em sesao erada augo asim me fala)
Não vejo porque augumas pesoas gostao de hakear os outros,de enganar,de postar um viros na net...nao sei porque,acho que esas pessoas tem minhoca na cabeça e nao devem ter consiencia do que fasem...eu odeio eses tipos de pessoas,odeio!
Primeiramente "BEM VINDO!"
Amigo, você postou na seção errada!
A mais correta seria em Dúvidas sobre scripts, aqui!
Mas como você é novo, aconselho a ter muita atenção nos próximos posts/tópicos, leia as regras do fórum em geral e as da seção que você estiver..
Abraços, espero que fique por muito tempo no XTibia..E faça um bom uso do fórum.
Reportado para que movam!
Abraços.
como muda a sesao???????
Não vejo porque augumas pesoas gostao de hakear os outros,de enganar,de postar um viros na net...nao sei porque,acho que esas pessoas tem minhoca na cabeça e nao devem ter consiencia do que fasem...eu odeio eses tipos de pessoas,odeio!
Primeiramente Bem Vindo!
Algum Moderador mudará a seção!
Pode ficar tranquilo quando algum moderador solber irá modificar.
Abraços.
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
Tópico movido.
KaKilo ~
Na seção de actions & movements, existe o sistema de trem. Chama-se Roller Coaster.
flw
obrigadu ae!!
Bem, já esclareceram ao usuário onde se encontra o tal script.
Tópico Fechado!
Chat do B@r: group884066@groupsim.com
Gifts: Kaonic, Kaonic, XMapping5, XMapping6, XMapping7, XMapping8, XMapping9, XMapping10, CEM#1, Lais
Contato:
Email: [email protected]
Twitter:
@Alissow
Acesse: www.sotserv.blogspot.com